34♤

5.6K 258 2
                                    

Amabel-Bel✅

7/12. Aeroporto, 08:33.

Nesse momento eu estou no aeroporto esperando meu avião sair, sei que devem estar me odiando mais tudo tem um motivo.

"Flashback- No quarto do López"

Mabel: Você é mais bonita do que me falaram- Falou me observando com um olhar de psicopata vamos dizer.

O López tinha decido falar com a Baronesa e deixou ela aqui comigo, eu tinha tomado uma decisão eu iria enfrentar meus pai e ia lutar pra ficar com o López.

Bel: Ja te falaram sobre mim?.

Mabel: Com certeza- Ela fechou a porta, pegou a arma do López em cima da mesinha e apontou pra mim.

Bel: Ta louka garota?- Perguntei me levantando.

Mabel: Calada poha- Se aproximou e colocou a arma na minha testa- Você vai fazer o que eu dizer entendeu?.

Bel: Por que eu faria?- Perguntei a peitando.

Mabel: Por que se não o seu namoradinho ira parar na cadeia outra vez- Falou abaixando a arma e pegando um celular me mostrando o vídeo López no assalto, algumas fotos dele matando pessoas e vídeos dele com armas e drogas, MERDA- Acho que você entendeu.

Bel: Que merda é essa, pra que isso, seus pais são do crime, você não pode fazer isso.

Mabel: Você é sonsa garota, ja ta decidido poha, é simples, você vai embora, eu apago as fotos e o López continua livre e vivo, você pode escolher mais lembra garota o destino do López ta na sua mão.

Bel:........O que- Respirei fundo- O que quer que eu diga a ele?.

Mabel: Diga que são diferentes sla garota, inventa que vocês não pode ficar juntos, tanto faz, so que me escuta aqui- Segurou meu rosto com força- Se tentar bancar a engraçadinha, eu te mato- Falou pressionando a arma na minha cabeça e eu assenti- Boa menina, até mais.

Ela saiu do quarto e eu observei o quarto do López, com vontade de chorar, escrevi uma carta pra ele, deixei em cima do criado mudo, depois peguei duas camisa dele com o cheiro do mesmo, coloquei na minha mochila e desci.

Fim do Flashback.

Eu não iria embora mais não podia deixar ela entregar o López, com aquele vídeo e aquelas fotos ele podia ate mesmo ser morto.

Eu não podia deixar isso acontecer. O que eu vivi com o Lopez foi intenso, foi verdadeiro e eu não podia fazer isso com ele, eu sei o quanto López ama o que faz e não podia destruir isso.

So espero que um dia ele me perdoe.

Eu o amo mais não posso ficar com ele.

Ate o proximo cap💖

Ai kra eu odeio cólica mnoo do céu.

Votem e comentem🌟💬❤

Maktub. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora