López✔
Estacionei o carro na porta do condomínio e poha mermão que condomínio em, mo baguiu de rico.
Entrei no condomínio e segui por onde a mina ia falando e parei na frente de uma casa, casa não, mansão mesmo.
Flávinha: Me ajuda a pegar ela por favor?.
A pronto agora vou ter que carregar a Barbie indefesa ate o carro.
López: Ajudo po, me fala aonde ela ta.
Segui a mina pra dentro da casa e logo ela subiu uma escada e andou por uns corredor maluko la.
Ela entrou num quarto e eu entrei atrás. Meu olhar bateu na mina meio acabadinha deitada na cama, mesmo meio palida e acabada a mina é linda eu em, uma deusa.
Flavinha: Bel trouxe alguém pra levar você pro hospital- Ela sentou na cama segurando a mão da mina.
Amabel: Eu to bem Flavinha, é so um pouco de dor- A mina falou fraquinha fraquinha, nem ouvi direito de tão baixo que ela falou.
Flavinha: Voce vomitou sangue Amabel, você vai sim no hispital e eu vou te levar agora.
A mina nem falou mais nada e so fechou os olhos.
Flavinha: Amabel- Ela cutucou a mina que nem tchum pra ela.
Flavinha: Amabel, me responde kra, Amabel poha.
López: Sai da frente mina, ela desmaiou po.
Passei pela Flávia e catei a garota no colo e ja desci pik flash pro carro com a mina no colo.
Esperei a outra mina entrar e ja parti pro hispital aonde eu tenho plano.
Flavinha: Aonde se ta indo o Hospital é pra la?.
López: Vou levar ela pra um Hospital aonde eu tenho plano po, se eu levar ela pra esse hispital que ce falou, a mina vai ficar no corredor ate encaixarem ela na lista la.
Mina nem falou mais nada e eu so segui pro hospital.
Ate o proximo cap amores❤
O encontro das minhas vidas nada favorável kkkk.
Votem⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Teen Fiction📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.