Baronesa👸
28/11/2019, Hospital da barra, 06:19Am
Nome Juliana, 40 anos nas costa, vulgo: Baronesa, sou o terror de muita puta por ai, geral sabe apenas o meu vulgo e nunca nem viram minha cara.
Hoje em dia comando a Maré sobre a supervisão do Barão, mesmo meu marido estando preso ele ainda manda e desmanda nesse lugar.
Perdi a minha filha e ela tinha apenas 5 anos, foi tirada de mim no maior parada, foi um bagulho doido, quando menos esperei a polícia invadiu o morro e BUUM.
Levaram meu marido e minha filha, nessa época ai eu desabei, veio altos negos se aproveitar da minha sofrencia porém ate hoje não cai no papinho de ninguem e Nao vou cair.
Ontem eu acabei encontrando minha filha, foi uma parada estranha e foi o maior cao.
Depois que sai do baile do Lucifer, eu fui direto pra casa e no meio do caminho uma garota se tacou na frente do carro.
Acabei que levei a mina pro hospital, quando ela deu a identidade e o nome estava la Amabel Andrade Gutierrez. Eu acabei que fiquei passado, chocada né mores.
Depois que ela foi examinada, eu vi as cicatrizes nos braços e ai eu tive certeza que ela era a minha filha.
Depois eu conversei com a garota e ela me disse que foi parar num orfanato quando tinha 5 anos e que tinha fugido pra procurar os pais.
Eu comentei sobre as cicatrizes e ela disse que fez isso quando tinha 5 anos mais que não lembra.
O que me leva a crer que é ela tlgd, no dia que minha filha foi levada, os policiais acabaram machucando os braços dela, resumindo os braços dela tem cortes de facas em varias posições diferentes.
É por isso que tenho certeza que é ela, além dela ser um pouco parecida com o Barão.
Agora so me resta saber se o Barão ira a aceitar como filha.
Daqui a três dias irei levar ela ate ele, enquanto isso ela ira ficar comigo na maré.
Ela sabe de tudo, expliquei e ela ate reagio bem, então eu tenho certeza que é ela.
Eu tenho certeza que ela é minha filha e se o Barão não aceitar isso e ficar de desconfiança, acho que iremos acabar por ali.
Ate o proximo cap💖
Votem e comentem pra mim saber o que estão achando da história meus amores🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Teen Fiction📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.