López✔
Melhor sensação do mundo é tua liberdade, poder pegar quem quiser sem ser cobrado é maravilhoso po.
Lorena sumiu, acho que deve ter ido embora, não vou dizer que não ligo por que eu ligo, Lorena é minha Melhor amiga antes de tudo, então me importo pra kralho com ela, mais depois eu vejo isso.
Minha atenção acordo assim que Kaká bateu na minha cabeça e apontou na direção da Amabel que dançava uma musica sensual pra kralho.
Poha to duro.
Ela me olhou la de baixo, sorriu e começou a rebolar aquela bunda dos deuses na minha direção, poha que Mulher meus amigos, que Mulher.
Desci do camarote e andei na direção dela que tava de costa pra mim e olhava la pra cima como se estivesse procurando algo.
López: Me procurando Morena- Coloquei minhas mãos na cintura dela, roçando meu pau nela e Sussurei contra o ouvido dela, vendo ela se arrepiar.
Amabel: Não tinha visto você descer- Ela falou voltando a dançar so que agora com a bunda dela no meu pau.
López: Tinha que ver essa deusa de perto po- Apertei a cintura dela sentindo as perna dela fraquejarem e eu segurei.
Amabel: Poha você me causa sensações desconhecidas- Se virou de frente pra min passando os braços pelo meu pescoço.
López: E isso é bom?- Perguntei começando a distribuir beijos e chupões no pescoço dela.
Amabel: Muito bom- Sussurro e soltou um gemido baixo assim que eu chupei com mais forças.
López: Vem pra cá po- Arrastei ela pro camarote e entrei na minha sala que tinha ali pra mim resolver os bagulho do baile e tranquei a porta. Me aproximei dela e voltei a distribuir beijos no pescoço dela que sorriu.
Amabel: Isso é bom pra kralho- Sussurro no meu ouvido e senti meu pau pulsar por trás da calça.
López: Fala pra mim Amabel, Ninguém nunca te tocou assim antes né, Fala- Desci minha mão pra bunda dela e apertei mais forte ouvindo ela gemer.
Amabel: Ninguém nunca me tocou assim López, Ninguém mesmo- Me afastei um pouco mais não tirei minhas mãos do corpo dela.
López: Ta falando sério morena?-Perguntei observando o rosto de anjo dela.
Amabel: Sim, eu não era bv, mais- Corou de vergonha- Sou virgem ainda e também nunca fui tocada por ninguém.
Ai meu lado possessivo gritou em min agora.
López: Nem no seu beijo te tocaram?- Perguntei vendo ela fazer uma careta.
Amabel: Não o beijei por que quis- Eu fechei a cara- Um garoto do meu antigo colégio me beijou a força na aula de educação física uma vez mais ele so segurou nos meus braços- Senti a raiva crescer e me afastei dela.
López: Qual o nome desse pia Amabel?- Perguntei sério e me encostei na mesa.
Amabel: Não interessa, deixa isso pra lá- Se aproximou e parou na minha frente, passando os braços pelo meu pescoço, involuntariamente minhas mãos foram pra sua bunda- So vamos aproveitar ta bom- Fez um carinho na minha nuca.
López: Precisa nem pedir- Beijei o pescoço dela que deu uma risadinha.
Sua risadinha parou assim que eu a beijei pedindo passagem com a língua que logo ela cedeu e senti ela fraquejar nos meus braços, levei uma das minha mãos pra coxa dela e levantei roçando meu pau na xota dela e ouvi um gemido em resposta.
Levantei ela pela coxa e ela cruzou as pernas dela na minha cintura e senti o vestido dela subir um pouco, virei ela e coloquei sentada na mesa sem desgrudar nossas bocas e subi o vestido dela ate a cintura e levei uma das minha mãos ate a bunda dela apertando forte fazendo ela gemer e separar nossos lábios com a respiração irregular, desci meus beijos pro pescoço dela e logo me afastei olhando o rosto de deusa dela.
López: Acho melhor a gente parar meu amor- Beijei a testa dela que ainda estava com a respiração ofegante- Não vou conseguir me controlar por muito tempo.
Ate o proximo cap amores💖
Oooo beijo e muita mais saiu poha kkkkk
Votem e comentem pra mim saber o que estão achando da história meus amores🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Teen Fiction📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.