López✔
Minutos depois que Amabel foi embora. 6/12. Penha.
Depois que ela foi embora eu simplesmente ignorei geral e subi pro meu quarto, tava nervoso parceiro, por mais que eu a queira, eu não consigo deixar ela ir.
Deitei na cama e olhei pro teto pensando na noite de ontem quando nois dois ficou agarrado na minha cama, olhei pro baguiu do lado da cama pra pegar meu celular pra contar pra Flávinha o que ouve e vi uma carta ali.
Beguiu estranho, deve ser o capeta. Sentei na cama e segurei obsevando e abri.
6/12. Para o López.
E
u sei que você me odeia nesse momento, mais foi necessário, eu não queria mais na situação que eu estava era necessário e antes de ir eu queria te contar algumas coisas.
Quando a gente se conheceu, poha eu achei que tava no céu, você era lindo, ai a gente ficou pela primeira vez, depois conversamos, ficamos e eu te ignorei por duas semana, se eu soubesse que eu teria que ir embora e te deixar ai, eu teria aproveitado essas semanas ao seu lado. Você sabe que eu tenho depressão, me sentia insegura em relação a você, sentia medo de você me deixar por uma menina linda e com mais corpo, mais então eu conversei com a Flávinha e ela me disse que quando a gente quer a pessoa a gente aceita ate os defeitos, acho que foi isso que aconteceu com a gente. O que a gente viveu foi intenso demais pra pouco tempo, não tinhamos nos conhecidos a muito tempo mais parecia que a gente se conhecia a anos, eu tinha a sensação que te conhecia desde de criança. Sabe as vezes eu pensava tanto nisso que acabava sonhando. Uma vez eu sonhei que estavamos em uma praça, era em um morro, você era um pouco mais grande que eu, acho que eu tinha 5 anos, chuto que tu tinha 12 ou 11, você me dizia que me amava e que iria cuidar de mim pra sempre.
Mais era apenas um sonho e agora estamos separados, eu indo pros Eua e você ai.
JÃO eu queria pedir que me esqueça, que siga em frente, mesmo te amando eu sei que você é maravilhoso e merece a garota mais incrível que existir nesse morro, você merece alguém que faça você feliz, peço que me perdoe algum dia por apenas te deixar ai falando que a gente so tinha ficado, mais queria que soubesse que pra mim foi muito mais que isso, foi verdadeiro e a melhor coisa que aconteceu na minha vida então eu so peço que seja FELIZ López.
E nunca esqueça que Eu te amo infinitamente João.Ps: Eu te amo e sempre vou amar e peço que lembre-se que nem todo mundo é seu amigo e cuidado João.
De: Sua Morena.
Que carta é essa mermão, agora to com altas paradas na mente poha, se ela não queria por que foi?, por que ela ta la e não aqui?.
Poha são tantas perguntas, que merda, entendi tudo que ela falou mais essa parada ai de cuidado com seus amigos, que merda é essa vey.
So sei que agora acabou, amo ela po, sou doido por essa mulher, mais se ela pediu pra mim seguir em frente eu vou po, que se foda tlgd.
Pai ta on poha.
Ate o proximo cap💖
E vamos de López mulherengo kkkkk, agora entra na parte que eu esclareço o plano dos vilões pra voces kkkkk.
Gente eu criei um insta pros livros viu mores, então me sigam pra mim atualizar vocês sobre as novidades dos livros.
Link no meu perfil.
Votem e comentem🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Teen Fiction📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.