2/5.
Fael😇
3/12. Presídio de segurança máxima Fernando Veloso, 8:35.
Rafael meu nome, acho que o vulgo ja deixa claro, cresci sozinho, meus pais era uns filha da puta armaram pra mim e ai eu cai.
Quando cheguei aqui geral me odiava e me batia, pik chacota tlgd, so que ai Barão entrou na minha vida e me colocou sobre proteção agora aqui estou eu.
Aqui ninguém dorme tlgd, se dorme é um olho aberto e o outro fechado, pra você ser morto a qualquer momento é fácil e rápido então sempre ando esperto.
Amabel, ta ai o meu ponto fraco, não conheço a garota mais me apeguei de uma maneira inexplicável.
Não é amor tlgd, é um sentimento de proteção, cuidado, admiração e amor de irmão.
Barão tinha me mostrado foto da piranha mirim, pelo menos é assim que ele chama e o apelido pegou.
Quando ele me mostrou a foto eu literalmente senti que a garota era meu tudo papo reto, os brilhos nos olhos dela é unico e acho que era isso que fazia eu e meu Paizão acreditar que não era aquela falsa.
Ja Baronesa, dela eu tenho dó, geral so sabe usar a tristeza da mulher e acho que finalmente conseguiram.
Eu imaginava como seria quando eu e o Barão fugisse, imaginava se quando acharamos Amabel ela teria algun namorado ou ficante.
Uma coisa a certa eu ia matar po, que isso tirar a pureza da minha princesa.
Pode parecer psicopata mais não é, o amor que eu tenho por ela é so de IRMÃOS, quero cuidar dela e a proteger e meu medo é que a tenham machucado antes de eu conseguir a proteger.
Rafael Sintra, 25 anos.
Vulgo: Fael.
Caiu numa emboscada dos próprios pais, considera barão um irmão e tem Amabel como uma irmã mais Nova.
Ate o proximo cap💖
Votem e comentem pra mim saber o que estão achando da história meus amores🌟💬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Teen Fiction📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.