López✔
Senhor lucifer some por uma semana e agora ta aqui na minha frente como se nada tivesse acontecido, homem estranho.
Lucifer: Para de me olhar como se eu fosse o diabo poha- Murmurou enquanto via o plano do roubo.
López: Levando em conta seu vulgo- Dei risada e ele fechou a cara- Mais agora falando serio, tu não pode sumir e voltar do nada não pai, qualfoi sou teu filho e me preocupo kralho- Falei nervoso.
Lucifer: Aii vem fazer drama não filha da puta, eu so fui relaxar mais ja voltei eu em- Revirou os olhos.
López: Dona Lúcia está bravona com o senhor- Sorri pela sua cara de espanto.
Lucifer: Ela ta muito brava?-Perguntou com receio.
López: Magina- Ele sorriu- Ela so quer te matar- O sorriso sumiu e uma carranca apareceu.
Lucifer: Foda-se eu não tenho medo daquela velha chata- A porta atrás dele abriu e ele nem ligou- Eu ja to de saco cheio, Lúcia sempre pega no meu pé e ainda fica de gracinha dizendo que é pro meu bem- Fez uma careta- Meu pau, Lúcia ate que é gostosa, mais o que tem de gostosa tem de chata- Me olhou e assim que viu minha cara de assustado ele fez outra careta- Ela ta atrás de mim não é?.
López: Eu avisei pra você, se não quis ouvir se fudeu otário- Dei risada.
Olhei ele sair da sala correndo com a minha mãe gritando e indo atrás.
Meu celular tocou e notei o Número Desconhecido.
Ligação on📳
López: Qualfoi?- A Pessoa ficou em silêncio- Nmrl fala logo quem é se não vou desligar po.
Flávinha: Sou eu, Fláviana- Escutei e sorri.
López: Conseguiu meu número como guria- Me sentei na minha cadeira.
Flávinha: Pedi pro Felipe- Fez uma pausa- Ele ficou bravo mais depois passou.
López: Queria meu número pra que Flávinha?.
Flávinha: Então, não sei se ai tem baile, mais eu e a Amabel queria ir em um, como a gente so conhece o seu morro, queria saber se tem como a gente ir.
López: Sera uma prazer receber minha Morena aqui- Sorri imaginando ela toda tímida.
Amabel: EU NÃO SOU SUA- Escutei o grito dela acompanhado da risada da Flávinha, sorri com isso.
López: Avisa sua amiga que ela é minha so não sabe.
Flávinha: Ta bom, mais eae da pra gente ir ou não?.
López: Sera uma prazer receber as duas aqui, hoje tem um inclusive, começa as 21:00.
Flávinha: Dmr, a gente vai, Valeu López.
López: Foi nada po, avisa pra tua amiga vim bem gata- Dei uma risadinha escutando o gritinho de frustação da Amabel e sorri.
Flávinha: Ta bom López, tchau.
Ligação off📴
Algo me diz que esse baile vai render pprt.
Ate o proximo cap amores💖
Votem e comentem pra mim saber o que estão achando da historia meus amores
Por favor❤🌟💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Teen Fiction📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.