5/5
López✔
Deu ruim, so sei disso.
Tava com a cabeça cheia.
Inimigo quieto demais, meu pai sumiu, Lorena no meu pé, um roubo pra planejar e agora esse sorriso do capeta que não sai da cabeça.
Fp: Em vocês fiquem aqui vou ver uma mina rapidinho e ja volto- Beijou a testa da Amabel e acenou com a cabeça pra mim e pros outros e percebi o olhar triste da flávinha.
Me aproximei e parei do lado dela vendo ela limpar uma lágrima que ia caindo.
López: Sabe que não vale a pena chorar por ele mina- Avisei sério enquanto observava a Amabel falar e falar enquanto o Kaká revira os olhos pra ela.
Flávinha: É eu sei, so que eu não consigo evitar, pode me chamar de trouxa o que quiser mais eu o amo- Falou chorosa.
López: Nunca te chamaria de trouxa mina, só você sabe dos seus sentimentos e eu não tenho que opinar em nada, mais não se machuque por quem não vale a pena- Olhei ela comecar a chorar e Amabel se aproximar abraçando ela apertado, acho que ela ja imaginava o assunto.
Amabel: Vamo pra casa meu amor- Perguntou pra Flávinha que assentiu com a cabeça sem sair do abraço.- Vamos comer bastante chocolate e ver uns filmes clichês- Sorriu pra mina que retribuiu.
Flávinha: Tchau Kaká- Acenou pro Kaká que acenou de volta- Tchau López- Se aproximou e me abraçou- Obrigada- Sussurrou baixinho.
Eu não ia retribui ate por que não sou muito de abraço mais a mina tinha ganhado minha consideração po.
López: Se cuida mina- Retribui o abraço e beijei a cabeça dela, que se afastou e sorriu.
Amabel: Vamos nega.
López: Vai se despedir de mim não Morena- Sorri pra ela que se aproximou e me abraçou apertado.
Amabel: Obrigada por ajudar ela- Olhou pra Flávinha que ria de alguma coisa que o Kaká falava.
López: Precisar tamo ai mina- Sorri.
Amabel: Tchau gentee- Acenou e começou a descer o morro com a Flávinha.
Assim que elas foram embora mandei o Kaká reunir os vapor pra gente ver o plano do roubo, que aconteceria daqui a 2 semanas.
López: Todos aqui?- Perguntei pro Kaká que assentiu- O bagulho é o seguinte, vamo realizar um roubo, o barulho é assim, nois vai entrar de fininho, o negócio tem que ser rápido e sem pista por que não quero verme filha da puta no meu pé.
Boris: Vai ser como patrão?.
López: Negócio vai ser o seguinte- Abri a planta do prédio do banco em cima da mesa- primeiramente o Bruno vai cuidar das câmeras e dos alarmes, enquanto ele desliga a câmera vamos simular um ataque a uma joalharia do outro lado do centro, enquanto os vermes irem para aquela área, iremos entrar, colocar os explosivos, pegar o dinheiro todo e meter o pé, deixando claro que ninguém vai ficar pra traz- Avisei sério.
Dudu: Como vai ser a escala patrão?.
López: Jhon, Leão, Boris e o Fp vão simular o ataque a joalheria, vocês vão invadir pegar umas joias, atirar com arma de fogo nos vidros e meter o pé, enquanto isso o bruno desliga as câmeras e os alarmes, ai Eu, Kaká, Palito, Tico, Rato, Nunis e o dudu vamos entrar e colocar os explosivos, assim que explodir e a gente pegar o dinheiro iremos pra trás do banco aonde o RR vai esperar com a van e vamos nos encontrar nesse beco perto do shopping, cada um leva uma mochila grande pra guardar o seu dinheiro, assim que nos encontramos iremos trocar de roupa e queimar os carros e as armas, lembrando que não é pra deixar pistas e nem ninguém pra trás estamos entendidos?.- Perguntei sério, todos assentiram- Caso der alguma coisa errado me deixam pra trás entenderam, sem mais nem menos ok, podem ir.
Isso vai dar merda estou pressentindo mais não vou deixar nenhum dos meus pra trás.
Até o proximo cap amores💖
Votem🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Teen Fiction📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.