Meses depois.
López✔
24/03. Penha, 14:24.
É po faz exatamente um ano e pouco que a Morena foi embora.
As coisas aqui fluiram bem ate, Flávinha vivi aqui no morro ela e o Kaká tão ate se pegando po, meu pai e a dona Lúcia finalmemte pararam de guerra e tão ficando, apesar de que os dois surtam mais que tudo né.
Meu padrinho continua separado da baronesa, os dois se amam mais geral sabe que ele não aceita a Mabel como filha e isso gerou essa poha toda, a praticamente uma semana ele recebeu uma carta e desde então anda estranho inclusive disse que tinha que ir buscar uma encomenda hoje.
Vai entender po.
Ja eu sigo firme e forte no meu morro, tenho saudades pra kralho da Bel mais posso fazer nada po, ja foi.
Lucifer: Eu ainda acho que ele tem uma nova mulher- Falou e eu fiz careta.
Kaká: Ou ele tenha um dragão- Disse e nois caiu na risada.
Depois que o meu padrinho saiu, ele falou pra nois esperar ele aqui na sala de casa que ele tinha que buscar uma encomenda e que tinha que mostrar pra gente.
López: É seu burro ele tem um dragão parece criança sa poha- Bati na nuca do Kaká e sentei no outro sofá.
Lucifer: Eu ainda acho que ele ta com uma guria nova- Encarou a porta- Aposto que a Baronesa vai matar a mina e torturar o Barão.
Kaká: Eu não duvido- Esfregou as mãos animados- To até animado pra isso ai po.
Tudo doido.
Nois continou discutindo sobre o que ele foi buscar ate que a posta abriu com tudo e acho que nunca iria ver uma cena assim.
Eu não podia acreditar num kralho desse.
Bem ali parados na porta tava a minha Bel no colo do meu padrinho e diferente de como ela foi, ela tava cheia de sangue e suja.
Poha o que fizeram com a minha menina kralho.
López: Poha é essa tio- Me aproximei rapidão e peguei a Bel no colo- Que poha aconteceu com ela?- Perguntei me sentando no sofa com ela ainda no meu colo.
Barão: Ajuda ela, deixa ela dormir e vem pra sala temos que bater um lero- Falou sério e nunca vi meu padrinho com tanto odio no olhar po.
Que isso.
Subi pro meu quarto com a minha menina apagada e suspirei entrando no banheiro, tirei a roupa dela e poha que raiva mermão, analisei cada cicatriz que ela tinha e os novos machucados abertos.
Que poha fizeram contigo Amabel.
Enchi a minha banheira, coloquei ela dentro.
Bel: Ta doendo, ta doendo, faz parar- Começou a falar assim que a água entrou em contatos com os machucados dela.
López: Eu to aqui po- Fiz carinho no cabelo dela e ela abriu aqueles olhos hipnotizantes dela.
Bel: Eu acho que to delirando- Falou e eu sorri beijando a testa dela.
López: Ta não morena, nunca mais tu sai do meu lado.
Bel: López eu...
López: Depois nois conversa po, vou cuidar dos seus machucados, te dar um remédio pra dor e depois tu vai dormir- Cortei ela falando que assentiu.
Dei banho nela, cuidei dos machucados, dei um remédio pra ela, esperei ela dormir e fui direto pra sala.
López: Que poha foi aquela tio, aonde que se achou ela?- Perguntei encarando o Barão que suspirou e me entregou um papel.
Barão: Amabel é minha filha- Jogou a merda no ventilador.
Poha.....
Poha que isso em kkkkk.
Ai ai como sera que ele descobriu kraaaa.
Vou colocar meta por que ja ta mais que na hora, lembre-se que se não baterem a meta não tera cap mores.
10 votos🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub. [M]
Teen Fiction📌Penha, Rio de Janeiro. Estava Escrito, Tinha que acontecer💖 López e Amabel✔ 🚫Plágio é Crime.