#3 A festa dos youtubes

3.1K 62 59
                                    

Capítulo editado ✔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo editado ✔

Boa leitura

Todas entendem Babi e a ajudam,tentam pesar como conseguiriam a foto até que [...]

O Whatsapp de ambas vibram,vão olhar a mensagem e era uma mensagem de ph no grupo da loud que dizia..

PH=Todos vocês foram convidados pra uma festa do YouTube que acontecerá amanhã a noite então se preparem,vai ser em um prédio particular aqui de São Paulo,lá vai ter bastante figuras do YouTube brasileiro e a loud foi convidada então vou mandar uma van ir buscar vocês amanhã a noite as 22 horas,se preparem e não mim faça passar vergonha,xau e bom dia de gravação ..

Logo após essa mensagem as meninas ficam bem contente e elaboram um plano para conseguir a foto do cu de ph pra coringa, e voutan da uma ideia.

Voutan =E se a gente colocasse algo na bebida do ph e leva-se ele pra algum lugar longe da festa, e lá conseguiríamos a foto para o coringa.

Boa ideia voutan todas concordam com ela.

Milena =acho que eu tenho um remédio pra dormir no meu quarto.

Isso mesmo agora as meninas tinham um plano mas será que ele ia dar certo??

DIA DA FESTA

Então já era de manhã na mansão LOUD e todos foram tomar café e comentaram sobre a festa ,Babi olhava pra mob meio desconfortável,mas ele nem desconfiava que ela sabia de tudo,pois coringa não tinha contado a ele.

Falou apenas que ela não ia contar pra ninguém e o assunto teria morrido,mais não foi isso que aconteceu não é mesmo?

NOITE DA FESTA

Como ph falou as 22 horas,uma van chega a mansão LOUD que leva todos da casa para a festa.
Ph foi de carro e coringa também .

A festa é num local muito bonito e de tanta gente que tinha lá era bem fácil de se perder.

As meninas se juntam.

Voutan =trouxe o remédio mi?

Milena=sim está aqui na minha bolsa e encontrei outra coisa no quarto do mob que vai nos ajudar bastante..fala ela tirando um vibrador da bolsa.

As meninas ficam só olhando até que falam.

Thaiga =isso vai nos ajudar muito em..

Enquanto isso a festa rolava,até que já era 00:25 já estava bem tarde,coringa resolve ir no banheiro da festa chegando lá encontra nobru,que o abraça e fala.

Nobru =eae coringa quanto tempo neh?

Coringa =sim pois é ta bem difícil de sair agora de casa com a namorada olhando cada passo que eu dou kkkk.

Nobru=sim sei que é bem difícil.

Nesse momento coringa tira seu pau para fora pra poder urinar ,ao ver aquilo nobru fica impressionado com o tamanho e fala.

Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora