#23 A conversa com PH

1.3K 21 3
                                    

Capítulo no sábado? Sim

Estava devendo pra vocês o capítulo de quinta e sexta então decide publicar.

Espero que gostem e vamos todo mundo torcer pra loud amanhã 💚💚.

Capítulo editado ✔

Boa leitura

Coringa e Tainá então se beijam e acertam suas contas,e voltam a namorar novamente  [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coringa e Tainá então se beijam e acertam suas contas,e voltam a namorar novamente [...]

Passou-se alguns dias,até que o dia das clasificatorias do mundial,onde a loud participaria chega.

Todos (quase todos) os intrigantes da loud se reuniram na arena,para poderem assistir as clasificatorias,se juntaram os influenciadores,os garotos do lol e os do fortinite e até mesmo o chefe ph.

Todas estavam testados e então se reuniram em uma sala pra poderem assistir a transmissão.

Logo da 10:00 horas e a transmissão começa,e ela começa muito bem pra loud,que conseguiu o primeiro booyar com uma granada do Cauan que levou os 4 de outro time.

Com a Vitória da loud todos comemoram, vibram e gravam storys.

A transmissão continua novamente,aos poucos a loud estava próxima de se quassificada,teve algumas que não ganhou,mas mesmo assim ficou numa posição boa,até que na 5 queda ela ganhou novamente só pra deixar a galera mas animada do que já estava.

Eles se abraçam de felicidade,Gs abraça ph,e só de ter a sensação de seu chefe abraçando ele, Gs já ficava com um pouco de tesão, de sentir o calor e o cheiro de bruno.

Ele nem ligava queria que o abraço demora-se o tanto que fosse,por ele,nunca que era pra acabar.

Até que ph para de abraça-lo e diz.

Bruno =ficou bem feliz neh Gs?não estava nem querendo mim soltar!

Gs =desculpas ph fiquei muito animado com a vitória.

Fala ele disfarçando,mas todos nós sabíamos que ele não estava o abraçando por causa da vitória não é mesmo?

Voltando a história, começa a última queda,a loud precisava apenas ficar em uma colocação boa,para poder ser classificado,mas ela já estava quase,a partida acaba, mesmo ela caindo em 5,ela conseguiu a classificação e passou para a final no top 2.

Com isso todos ficaram muito felizes,e foram se retirando da sala e indo conversar lá fora,nesse momento bruno puxa o braço de Gs, que ia saindo da sala.

Bruno =vem aqui precisamos conversar!!

Gs não fala nada e apenas segue bruno.
Bruno leva Gs até um banheiro que tinha atrás da sala onde eles estavam.

Bruno =pós bem,Gs nos temos que conversar.

Gs =que tipo de conversa!

Bruno =sobre aquela foto que você mandou pra mim naquele dia,e propósito nossa reunião ainda está em pé,mas vou começar conversando só com você!!

Gs fica assustado e não sabe ao certo,o que seu chefe quer falar com ele.

Bruno =pós bem você falou que aquela foto,que você mim mandou foi um engano,então pra quem você iria mandar ela?

Gs =hee!! Eu ia mandar pro nobru,ele tinha pedido,quando fui enviar acabei mandando pra você!

Bruno =então quer dizer que até o nobru,vocês estão metendo nessa história!!

Gs =eu não tenho culpa,ele apenas pediu a foto,eu fui só enviar mas acabou que mandei pra você!

Bruno =certo vamos deixar um pouco esse assunto dessa foto de lado e vamos falar de outra coisa,pós bem se vocês já estão assim tão íntimos,mandando foto pelado um pro outro,queria saber,e espero que você mim responda sinceramente, você e os outros meninos aqui da loud já transaram?

Gs fica assustado e suas pernas já começam a balançar,ela não sabia como responderia a pergunta de bruno! Até que ele toma coragem e fala.

Gs =bruno então quero que você guarde segredo disso,e se algun dos meninos perguntarem,fala que não foi eu que disse,estamos entendidos.

Bruno =certo se eu pressiso prometer,pra você mim contar,então eu guardo seu segredo.

Gs =pós bem vou começar desde o começo,teve um dia que eu vi que o mob estava com uma blusa muito parecida com a minha,então resolvi pedir pra ele mim mandar a foto dessa blusa,pra eu ver se era minha mesmo,só que ele mim mandou uma foto do pau do coringa,no começo eu estranhei mas logo depois eu fui até a cozinha,quando cheguei na sala encontrei o celular da Babi no sofá desbroquiado,peguei entrei na galeria dela e vi uma foto do coringa chupando o mob,essa que eu mandei pra você,pós bem quando vi o pau do coringa não resisti então bolei um plano,vesti um shorts que era quase transparente e não vesti cueca por baixo,e chamei o coringa aqui em casa pra ele mim ajudar,quando ele chegou,não resistiu e nos transamos,e desde esse dia nunca mas transei com ele,mas soube alguns boatos que ele transou mas vezes com alguns meninos aqui da mansão!

Bruno =então quer dizer que o senhor só transou com o coringa ou tem mas alguém?

Gs =sim eu só transei com o coringa e ninguém mas!

Gs estava preparado pra sair do banheiro,quando bruno o puxa de volta pra dentro é encosta ele com a cara na parede e segura o braço dele nas costas.

Bruno =quero que você mim conte a verdade,voce não transou apenas com o coringa!!com quem mas você já se realcionou!fala logo porra!

Gs começa a tentar se soltar mas não tem resultado.

Gs =como assim bruno eu só transei com o coringa e ninguém mas!

Bruno =fala logo á verdade ou se não,você não vai mas sair daqui.

Gs =certo eu vou contar também transei com o Braboox!

Bruno =você só transou com ele ou tem outro? Como o bradoock!

Gs fica sem entender nada,como será que ele sabia de tudo aquilo.

Gs =sim eu transei com o bradoock também,mas só com eles e ninguém mas.

Bruno =eu sabia e você querendo enganar seu chefe

Enquanto isso coringa estava em sua casa é resolvi mandar uma mensagem pra nobru.

Whatsapp on

Coringa =eae nossa aposta ainda ta em pé o quer desistir,a loud passou e agora tá na final.

Nobru =claro que a aposta está em pé,não vejo a hora de nós ganhar aqui e eu poder acabar com esse seu cuzinho..

Coringa =cuidado tudo pode acontecer não conta Vitória antes da hora,o jogo pode virar e quem vai ficar com o cuzinho acabado pode ser você.

Nobru =nunca kkk!!nos já ganhamos!! a loud vai ficar em 2° denovo.

Coringa =nossa que confiança em!! vamos ver isso no domingo.

Nobru =Blz já vai preparando o cuzinho em!!

Whatsapp off

Depois dessa conversa com nobru coringa fica apenas rindo e pensando "não vejo a hora da loud ganhar pra mim acabar com esse puto"!! [...]

Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora