#46 Já quer denovo?

1.8K 27 169
                                    

Oi tudo bem?

Espero que sim🤗

Então o capítulo de hoje é como se fosse a continuação do passado, vocês gostaram da história de dp então escrevi mais um pouquinho sobre isso 🙈🙊.

Espero que gostem 😁👇

Boa leitura ❤

E saem para o banheiro rindo da cara do garoto[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E saem para o banheiro rindo da cara do garoto[...]

Assim que os dois acabam o banho, retornam para o quarto , e encontram Thurzin sentado na cama, olhando pra eles e rindo.

O que desperta curiosidade nos dois.

Coringa =o que é isso agora? Por que está tão feliz?

Thurzin =gostei dessa história de dp,só que não deu pra aproveitar nem um pouco, vocês pararam muito rápido.

Coringa =viu aí Crusher esse que era a criança? Agora você viu como é o Thurzin real?

Crusher =eu não conhecia esse Thurzin, mas agora eu adorei ter conhecido kkkk.

Coringa =e você não sabe ainda do melhor, vou te dizer...

Coringa é interrompido por Thurzin que fala.

Thurzin =então vão ficar só conversando? eu estou esperando, cadê quando vai rolar a minha dp?

Coringa =caralho! você é safado em garoto, nós acabamos de te fuder, e tu já quer denovo?

Thurzin =é claro!

Coringa =não é assim não Thur, nós dois precisa de um tempo pra descansar, quem sabe nós fazemos isso mastarde, se você se comporta é claro.

Crusher =se depender de mim pode ser agora! He he.

Coringa =não, agora nos temos que gravar os vídeos para a loud, vamos a galera lá fora, já pode até está desconfiado de nós tá demorando tanto.

Crusher =tá vamos então.

Coringa e Crusher terminam de se vestir, e convidam Thurzin pra ir com eles, só que o garoto diz.

Thurzin =bem acho melhor não, tô cansado, vou ficar por aqui dormindo um pouco, pra poder ter bastante forças pra mas tarde.

Coringa =tá, eu acho.

Coringa e Crusher vão até a sala, e a produção e as meninas já estavam se preparando para a próxima gravação.

Babi =Crusher você ainda está aqui?

Crusher =sim o Coringa tinha ido mim mostrar umas roupas que ele comprou.

Babi = ata certo, e o Thurzin cadê?

Coringa =ele está lá no quarto dormindo, falou que estava cansado.

Babi =cansado do quê?

Coringa =não sei, ele é criança, gosta de dormir cedo, eu acho.

Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora