Capítulo editado ✔
Boa leitura ❤
Então ele decide abaixar seu shorts e começa a chupar o pau pensando que era de coringa até perceber que o pau tinha um gosto diferente,e a pessoa na cama começa a se mexer[...]
Quem estava na cama era Brabox que se acorda e fala...
Brabox =Mais que porra é essa?
Gs então se levanta assustado e acende a luz e ver que é Brabox que está na cama.
Gs =caralho pensei que você fosse o coringa..Diz ele assustado..
Brabox =Coringa? mais então quer dizer que você gostar de chupar pau em..diz Brabox com uma voz safada..
Gs logo ver que Brabox não ficou bravo com aquilo,e parece que até gostou,então Gs fica de joelhos na frente de Brabox..
Então Brabox bate seu pau ja duro na cara de Gs,e em seguida empurra seus 17,5 cm na boca de Gs que o recebe muito bem..
Brabox empurra com mais força na boca do passivo até ele se engasgar,e ver que acabou com o buraco de cima, agora quer acabar com o buraco de baixo.
Então Brabox pega Gs e coloca ele de quatro em cima da cama e sem enrolação empurra todo o seu pau de uma vez..
Brabox =Parece que o coringa fez um bom trabalho aqui...fala Brabox enfiando seu pau no cu de Gs..
Ele apenas geme mais alto ainda e manda foder ele com mais força,Brabox apenas o obdese e empurra com mais força, até que se deita em cima Gs e começa a beijar seu pescoço,deixando-o com mais tesão,Gs não aguenta e goza na cama,Brabox ver aquilo e em seguida goza no cuzinho de Gs...
Gs =e agora meu cuzinho tá todo sujo como vou limpar.
Então Brabox se abaixa e começa a chupar toda a porra no cu de Gs á tirando pra fora e deixando apenas o cuzinho de Gs aberto...
Brabox =espero que isso aconteça mais vezes.
Gs =concerteza que vai acontecer!!
Essa noite na mansão loud foi bem gostosinha e todos estavam cansados e foram dormir.
DE MANHÃ:MANSÃO LOUD
Já era manhã,Coringa então acorda no quarto de mob sem se lembrar de nada,quando ver que Cauan e Mob estão ali deitados na cama com ele..
Ele não entende nada então resolve se levantar e ir pra sala tomar seu café da manhã.
Quando pega o celular se depara com muitas mensagens e ligações de Tainá,então se lembra que não avisou a ela que dormiria na mansão então resolve ligar pra ela.
Ligação
Tainá =ae....mim ligou lembrou que eu existo neh senhor coringa?..fala ela em um tom de brava ...
Coringa =desculpas é que meu celular descarregou ai não pude avisar que dormiria aqui..coringa inventa pra Tainá ..
Tainá =ata tô acreditando já,que o celular descarregou mim poupe né coringa...fala ela brava..
Coringa =desculpas ontem eu tava bem cansado ai fui dormir mais cedo ai não deu pra avisar..fala ele mentindo mais uma vez...
Tainá =tá..diz ela =vai gravar mais ainda hoje?
Coringa =sim vou, mais prometo que assim que acabar vou voltar pra casa tabom?
Então Tainá desliga e coringa fica aliviado,e ainda sem entender o que realmente aconteceu na noite passada. [...]
Capítulo mais curto hoje..
Estava sem expiração mais depois posto outro xau e até o proximo😘😘😘
Obrigado por ler ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão LOUD bem diferenciada
FanfictionEssa história é uma fic que envolve muitas partes de sexo gay, nela a putaria ganha vida kkkk Lembrando que é uma fanfic e não tem nada de real, não levem a serio. Mas ninguém sabe o que realmente acontece naquela mansão por trás das câmeras não é...