#11 Não presisa brigar, tem pra todo mundo

2K 38 2
                                    

Boa leitura ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura ❤

Capítulo editado ✔

Chegando lá ele entra na casa e fala que está cansado e vai dormir[...]

Já estava chegando o dia que a equipe mobile da loud viajaria para Singapura,para participar do mundial.

Então coringa e mob foram chamados para fazer um vídeo de despedida com os mobiles.

Mob estava muito feliz pois estava do lado de coringa no carro,fazia tempos que mob não brincava com coringa e a única coisa que pensava era fazer amor com coringa e Cauan o que ele já tinha combinado, no dia que Cauan comeu ele.

No carro,mob então começa a preparar coringa,que está mexendo no celular,parece está bem entretido mesmo em, mob não ligava pois essa seria a oportunidade perfeita pra pegar coringa de surpresa.

Ele então olha para o shorts de coringa que parece que já tinha uma coisa dura lá dentro,ele fica mais animado pós já dava pra perceber que coringa ja estava animadinho também.

Mas por que será que coringa ja estava com tesão? Fica mob com essa dúvida até que pega o celular da mão de coringa.
 
Coringa não pode fazer barulho pós estava no carro com a equipe de gravação,então resolve sussurrar.

Coringa =mob mim devolve meu telefone, cara eu não tô brincando.

Diz ele num tom baixo.

Mob =não vou devolver não,até descobri  o por que que estava tão animadinho.

Fala mob pegando no pau de coringa.

Então mob pega o celular e olha,e ver que é a foto onde coringa está com o pau todo dentro do cu de bruno ph.

 Mob se espanta a ver aquilo mais apenas fala.

Mob =isso é de quando?então quer dizer que você mim trocou pelo o patrão?

Coringa =não cara nunca te trocaria pelo ph, você é muito mais gostoso do que ele.

Mob =caralho coringa mais o ph é gostoso!!você  viu o tamanho do pau dele?

Coringa =sim eu vi tenho até uma foto quer ver?

Mob responde que sim então coringa mostra a foto de PH de pau duro,mob fica de boca caida e pergunta.

Mob =porra que pau gostoso ,ele te comeu?

Coringa =sim tive que fazer um troca troca com ele,para pode-lo comer depois.

Mob =eae mim conta como é a sensação,queria muito está no seu lugar nesse dia!

Coringa =a sensação é de uma tora bem dura entrando no seu cu e acabando com tudo lá dentro.

Mob apenas da uns suspiros de prazer,parecia que estava imaginando aquilo.
 
Coringa então mostra outras fotos para mob,que cada vez mais fica com desejo de sentir ph entrando nele.

Mob =Caralho coringa, tô com muita tesão! tô precisando sentir uma coisa no meu cuzinho.

Coringa =Aqui no carro não mob,tá louco se alguém ver!! tô fudido!!espera chegar lá na mansão dos móbiles aí nos pensa nisso.

Mob =Porra coringa , não tô mim aguentando de tanta tesão,meu cuzinho tá piscando,posso pelo menos pegar no seu pau e te masturbar um pouquinho?

Coringa =Vai de uma vez pode fazer o que quiser anhhhnn.

Dizia ele suspirando de prazer!!

Mob então coloca a mão por dentro do shorts de coringa, e começa a masturbar ele bem devagar,mob já sentia entre seus dedos o pré gozo e tira a mão e coloca os dedos na boca,para lamber um pouquinho.

Quando estão quase chegando coringa manda mob parar,para ninguém perceber nada.

 Chegando lá eles conversam um pouco e começão as gravações daquele dia, mob passa as gravações todas com tesão,e com o cuzinho piscando.

As gravações então acabam e eles se sentam pra conversar,mob puxa Cauan para um lado da casa e fala.

Mob =Cara tô precisando muito da tua ajuda!

Cauan =O que você quer mob?

Mob =Meu cuzinho tá piscando desde a hora que cheguei aqui , tô precisando de um pau gostoso pra abaixar esse fogo 🔥.

Cauan =A mas se era isso por que não disse logo.

Ele então pega mob e encosta numa parede, tira os shorts de mob,e começa a chupar o cuzinho de mob fazendo um beijo grego, Cauan então se levanta e começa a roçar o pau no cu de mob.

Que responde com suspiro baixo "empurra logo essa porra no meu cu"!!
 
Cauan a ouvi aquilo empurra tudo de uma vez e começa a morder a orelha de mob.

Mob apenas gemia e deixava o garoto fazer o trabalho dele.

Enquanto isso na sala,coringa sente falta de mob e fala que vai beber água na cozinha,ele estava indo quando escuta um barulho de gemidos,ele conhece os gemidos que são de mob.

Ele vai em direção ao barulho,e ver a cena Cauan comendo mob,coringa fica só olhando por um momento,pegando no pau,até que mob nota a presença de coringa e fala.

Mob =Nossa que bom que você veio!agora você pode sentir o coringa em você também Cauan.

Coringa =Então quer dizer que ele queria mim sentir?

Mob então manda Cauan tirar o pau e vai em direção ao coringa deixando Cauan,parado ao lado,mob chega e tira o pau de coringa pra fora,o pau latejava de tesão,mob então coloca a boca até que é interrompido.

Cauan =Ei mais ele vai mim comer , não é você deixa que eu faço isso.

Mob =Não mesmo esse pau aqui é meu.

Coringa =Então quer dizer que as putinhas estão brigando pelo o meu pau,pode vim as duas tem para todo mundo.

Os dois então começam a chupar coringa de uma forma que ele nunca tinha sido chupado antes.

Coringa já não estava aguentando aquelas putinhas grudadas no pau dele e fala.

Coringa =Vem aqui Cauan vou começar com você.

Coringa então se deita no chão e manda Cauan começar a calvagar no seu pau,ele passa um lubrificante e começa a calvagar lentamente por que era sua primeira vez.

Coringa só ficava lá gemendo aos poucos,mob então decide colocar seu pau na boca de coringa,o pau de mob tinha 17,8 cm era quase do tamanho do de Coringa.

Coringa não reclamou e só começou a chupar.

Passou algum tempo até que Cauan goza no peitoral de coringa ,e mob tira o pau da boca e goza também no peitoral de coringa!

Coringa =Caralho tô todo sujo e agora?

Então mob e Cauan começam a lamber o peitoral de coringa, tirando cada gotinha de gozo que tinha ali,coringa ao ver aqueles dois passivãos lambendo ele não resisti e goza ali na cara dos dois.

Eles estão vão tomar um banho para se limparem e depois vão pra sala como se nada tivesse acontecido [...]


Não deu pra colocar ontem mais ai está capítulo novo pra vocês e até o proximo.

Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora