#43 O neném não é neném

1.9K 32 104
                                    

Oi meu povo tudo bom?

Espero que todos estejam bens, estou aqui no começo pra falar o seguinte, isso aqui é uma fanfic, então vamos pensar assim, o Thurzin ja é maior de idade.

Espero que gostem desse capítulo, nele o Thurzin chega na nossa história.

E também quero agradecer a todos você que estão lendo, nunca pensei que tanta gente ia ler essas loucuras que escrevo, já são 43 capítulos e ainda tem gente lendo, muito obrigado a todos que sempre estão por aqui lendo e deixando o seu voto, saibam isso é muito importante para que eu continue a escrever pra vocês, eu gosto muito de escrever, isso faz eu esquecer os problemas da vida, e está sendo muito bom pra mim, agora vou parar de enrolar.

Boa leitura 💚

E resolve deitar sua cabeça em cima do peitoral de Coringa e dorme agarradinho com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E resolve deitar sua cabeça em cima do peitoral de Coringa e dorme agarradinho com ele. [...]

No outro dia

O dia finalmente amanheci, e naquele dia Gs acorda, e começa a procurar algo no seu quarto.

Ele não sabia o que era, mais mesmo assim estava procurando.

Até que lembra, era um moletom, e a última vez que viu, foi um dia lá na mansão, em que Mob o vestia.

Como aquele dia estava muito frio, ele resolve ir até a casa de Mob, para poder o pedir de volta.

Com isso ele pega um uber e vai até a casa de Mob.

Assim que chega, logo percebe que não tem ninguém em casa.

Ele até tenta chamar por Mob, mas não tem sucesso.

"E agora onde será que o Mob está?"

Pensava Gs, até que...

"Será que ele tá lá na mansão?
Não sei mais acho que vou lar, pra da uma olhada."

Gs aproveita que tinha mandado o uber lhe esperar, e volta para o carro e manda o motorista agora, dirigir até a mansão loud.

Passa um tempinho

Como ainda era muito cedo, não se tinha ninguém acordado, mas como ele era de casa, resolve entrar, e começa a procurar Mob pela a mansão.

Olhou, todos os quartos, e como não encontrou nada, resolve olhar nos quarto de hóspedes.

E para sua surpresa assim que abre a porta, ver toda aquela cena de Mob e Coringa dormindo agarradinhos na cama.

Gs =mas que porra é essa?

Falou Gs num tom alto o que faz Mob acordar.

Mob =Gs você aqui? O que tu quer?

Gs =eu só tinha vindo aqui pra te procurar, mas agora que eu vi vocês assim, pqp! o que vocês fizeram?

Mob =nada, só isso mesmo que você está pensando!

Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora