Capítulo novo pra vocês, nele o plano de Gs começa a acontecer e.. deixo que vocês mesmo leiam👀
Obs (sem revisão vão mim desculpando os erros)
Boa leitura
No caminho Gs pensa "agora basta eu esperar até segunda e ver se a macumba vai dar certo " e se der eu terei a minha vingança" hihihi[...]Assim que chega em casa,Gs manda uma mensagem pra coringa pra saber como Ele estava, se está bem ou já estava sentindo os efeitos.
Whatsapp on
Gs =oi coringa, tudo bem tem um tempo pra conversar?
Coringa =agora sim, mas tem que ser rápido daqui a pouco vou ter que fazer uma live!
Gs =blz eu só queria, perguntar se está tudo bem com você? Tipo se não está sentido nada!
Coringa =oshi assim do nada kkk, eu tô bem sim mano e não tô sentido nada não por que?
Gs =só curiosidade mesmo valeu por falar comigo, agora vou ter que sair, vou arrumar o meu quarto aqui.
Coringa =blz mas não entendi o porque, você estava perguntando isso.
Gs =ja falei só curiosidade, vou arrumar o quarto xau.
Whatsapp off
Apos a conversa com coringa, Gs percebe que a macumba não tinha feito efeito ainda, e só faria na próxima semana mesmo.
Próxima semana...
SEGUNDA-FEIRA 9:30 am
1°=AVAREZA
Taina se acorda pega seu celular e vai até o banheiro, fazer suas necessidades de higiene, após ela retorna pra cama, ela acorda Victor.
Tainá =Victor acorda quero falar com você!
Coringa =Humm.. (fala ele num tom de sono) o que você quer?
Tainá =sabe as nossas pubs que somos chamados neh!
Coringa =sim o que q tem!
Tainá =eu não tinha mas olhado, e agora nosso email está lotado de pedidos de pubs, eae nos vamos fazer.
Coringa começa a se levantar da cama e se senta, nesse momento ele coloca as mãos na cabeça e Tainá pergunta.
Tainá =o que foi amor, você tá bem?
Coringa =sim é só uma dor de cabeça, traz lá um comprimido que passa.
Tainá se levanta da cama e vai até uma gaveta onde fica os remédios, acha um comprimido pra dor de cabeça,o pega e o leva até coringa.
Coringa =esse não!! você tá louca, não sabe quanto custa esse remédio, ele é muito caro, eu só estou com uma dor de cabeça, traz outro mas barato mesmo, precisamos economizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão LOUD bem diferenciada
FanfictionEssa história é uma fic que envolve muitas partes de sexo gay, nela a putaria ganha vida kkkk Lembrando que é uma fanfic e não tem nada de real, não levem a serio. Mas ninguém sabe o que realmente acontece naquela mansão por trás das câmeras não é...