Oi sumi por uns dias, semana passada estava muito ocupado, ai não tive tempo pra escrever.
Desculpas 😢.....
Mas agora voltando, esse capítulo ficou meio chatinho, porque foi baseado num sonho que eu tive, e já vou me desculpando por conta das loucuras kkkkk.
Mas espero que mesmo assim vocês gostem, agora vão ler👇
Boa leitura ❤
Coringa =ei mais espera aí, com pode acabar uma coisa que nem começou? [...]
A galera da casa voltam do banho no rio, e todos vão até seus quartos para poderem trocar a roupa que estavam.
Passa-se um tempinho e Babi retornar para a sala, e pra sua surpresa encontra Mob sentado no sofá, e não perde tempo, já vai até onde ele está, para perguntar se ele poderia ajudá-la.
Babi =Mob, ainda bem que te encontrei aqui!
Mob =que isso Babi, tá presisando de alguma coisa?
Babi =sim! eu estou presisando da sua ajuda! Então, eu sei como você e o corin.....
Mob =para de falar! Eu não quero mais escutar o nome desse cara!
Babi =por quê?
Mob =É que eu e ele brigamos feio, e agora resolvemos não nos falar mais.
Babi =por causa de que?
Mob =ele é muito chato e irritante, eu queria apenas ter uma conversa com ele como duas pessoas adultas, só que ele nem deu bola pra mim, e ficou até todo irritadinho. Como eu e ele estava de cabeça quente, resolvemos acabar nossa amizade.
Babi, assim que Mob acaba de falar começa a rir.
Babi =desculpa Mob! é que isso é muito engraçado, vocês estão parecendo duas criança quando brigam, diz que não vão ser mais amigos, ai no outro dia já estão super de boa novamente.
Mob =até você Babi? Então quer dizer que, até você tá do lado dele, porra! Eu percebi que todos aqueles que dizem que são meus "amigos", são todos falsos, duas caras, e quando eu penso que estão tentando mim ajudar, só ficam mim atrapalhando mais.
Mob se levanta furioso.
Babi =calma aí Mob, não foi isso que eu falei, é você que está falando isso, eu nem falei que estava do lado do coringa.
Mob =não presisa falar mais nada eu já entendi tudo, você tá do lado dele também, quer saber não fala mas comigo.
Então Mob sai da sala furioso e vai para a cozinha.
E Babi fica na sala, pensando sobre essa conversa que teve com Mob.
A noite chega...
Já era noite e Voutan estava inquieta no quarto, parecia que procurava alguma coisa e não encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão LOUD bem diferenciada
Fiksi PenggemarEssa história é uma fic que envolve muitas partes de sexo gay, nela a putaria ganha vida kkkk Lembrando que é uma fanfic e não tem nada de real, não levem a serio. Mas ninguém sabe o que realmente acontece naquela mansão por trás das câmeras não é...