#19 Uma perseguição que acabou em acidente

1.3K 20 11
                                    

Outro capítulo hoje espero que gostem 😄😄

Capítulo editado ✔

Boa leitura

Com isso coringa acorda e conhece a voz de Tainá,e ver a garota em cima dele e olha para o lado e ver Tainá com muita raiva [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com isso coringa acorda e conhece a voz de Tainá,e ver a garota em cima dele e olha para o lado e ver Tainá com muita raiva [...]

A sala fica em um total silêncio até que ele é quebrado com um som de trovão,Coringa então tira seu pau de dentro da inscrita,veste sua cueca rapidamente, e vai até Tainá.

Coringa =não é isso que você está pensando!!eu nem sei quem é ela!!eu estava dormindo até agora,só acordei quando conheci sua voz!

Tainá =para Victor!!de tentar se desculpar,eu já sei de toda a verdade!!é falou que era apenas ciúmes neh?parece que minha intuição estava certa!

Tainá então sai correndo de lar e vai até seu carro e sai da mansão.

Coringa corre atrás de Tainá até que é interrompido por a inscrita.

Inscrita =eiiii bb!! Vai sair assim só de cueca,não quer seu shorts? pode vim pegar.

Fala ela colocando o shorts em cima das pernas,para ver se coringa vinha buscar.

Coringa apenas olha com cara de bravo pra ele e diz.

Coringa =ava se fuder!!!

Coringa então sai da mansão, pega seu carro e vai atrás de Tainá,isso tudo com uma chuva muito forte naquele momento.

Com o barulho na casa,os influenciadores começam a se acorda,Babi vai até a sala e ver a inscrita se vestindo.

Babi =que barulho foi esse aqui?

Inscrita =não foi nada!! Era só a Tainá,que viu o coringa transando comigo!kkk

Babi =o que?você e o coringa estavam transando e a Tainá pegou? E você tá dando risada disso?

Inscrita =hahaha!!claro era pra eu tá fazendo o que?já consegui o que queria,aaaa e menina você foi muito besta não querer o coringa,não sabe o que você perdeu,teve a oportunidade e não aproveitou kkk.

Babi =para garota você tá louca,sai daqui logo.

A inscrita então volta para o quarto de hóspedes e Babi volta para o seu.

Enquanto isso na rua,Tainá corria muito rápido,e ao perceber que coringa estava atrás dela,acelerou mais ainda o carro.

Ela chorava de raiva,ao mesmo tempo que dirigia,passava por sinais fechados,estava provocando o maior caos no trânsito de São Paulo,Coringa que vinha atrás em seu carro,também não respeitava as leis de trânsito,e não parava de seguir Tainá.

Tainá percebe que coringa está ficando insistente,e continua a percequi-la ela tentava de todas as formas despistar ele ,mais não tinha resultado.

Até que ela entra em uma avenida,que estava bem movimentada para uma noite tão chuvosa como aquela,ela passa mais um sinal vermelho,coringa vem logo atrás até que percebe que vem outro carro no sentido contrário ao dele,como estava em alta velocidade tentou frear mas não teve sucesso.

Quando conseguiu ter controle do seu carro novamente,seu freio não estava funcionando,então o carro desliza na pista e começa a tombar,são vários giros que o carro da, até que para,após bater em outro carro que estava parado.

Depois disso tudo Tainá percebe que pegou uma distância muito boa de coringa ,então para o carro em um lugar e começa a chorar.

Enquanto isso no local do acidente,aos poucos ia chegando vários curiosos,um deles ligaram para ambulância, não demorou muita até que ela chegou.

Os paramédicos então chegam e vão até o carro,tiram o sinto e retiram coringa,colocam ele numa maca e começam a tentar reanimalo,muitos dos curiosos conheceram que era coringa,tiraram fotos escondido e aos poucos já tinham se espalhado por todo o Brasil,e já tinha muita gente sabendo do acidente com coringa.

Então os paramédicos levam coringa até o hospital, no caminho tentaram muitas vezes reanimalo, mas não tiveram sucesso já estava pra desistir e falar que ele tinha morrido,até que ele da uma resposta e os paramédicos percebem que ele voltou a respirar.

A noite acaba e já era de manhã,muitos amigos e fãns de coringa já estavam desejando melhoras pra ele nas redes sociais.

A galera da loud souberam todos na mesma hora,e babi diz.

Babi =ontem a noite quando vim aqui na sala, encontrei uma das inscritas que gravaram os vídeos ontem,ela falou que tinha se relacionado com o coringa e a Tainá viu, então ela saiu muito brava daqui e o coringa foi logo atrás dela. Acho que foi por isso a causa do acidente.

Voutan =nossa véi que coisa seria,espero que o coringa fique bem.

Tainá percebi que dormiu no carro,ao se acordar está sem entender nada e sem saber onde está ,até que tenta voltar para casa,consegue e chegando lar encontra a mãe de coringa chorando e pergunta.

Tainá =o que aconteceu por que você está chorando?

A mãe de coringa não conseguia falar então mostrou a publicação pra ela mesma poder ver.

Na publicação dizia "o streamer  loud Victor sofreu um acidente muito grave nessa madrugada e se encontra em estado grave no hospital de São Paulo, não se sabem ao certo a causa do acidente,alguns acham que o garoto possa ter engerido bebida alcoólica e saído para dirigir,mas não se sabem ao certo".

Tainá fica parada por um momento até que sente vontade de desmaiar ,mais se senta em um sofá e apenas começa a chorar com a mãe de coringa.

Na mansão loud os amigos de coringa estavam querendo ir no hospital saber como estava o amigo deles,mandaram mensagem para ph se poderiam tirar o dia de folga para recolocarem a cabeça no lugar,ph entendeu eles e deu o dia de folga pra eles.

Eles também perguntaram se poderiam ir visitar coringa no hospital,mas ph falou que não era uma boa ideia e só ele que iria,e informava notícias para eles [...]

Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora