#45 Tem espaço pra mais um?

2K 35 160
                                    

Oi tudo bem?

Espero que sim, então aí está mais um capítulo, eu espero que gostem!

Mas um capítulo pesadinn🔞🔞😈

Boa leitura ❤

Só que isso não acontece, não se passa nem 5 minutos e Mob já começava a fechar os olhos de sono até que cai em um sono profundo assim como o garoto que estava na cama, dormindo com um sorriso no rosto, muito feliz do que tinha acontecido hoje mai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só que isso não acontece, não se passa nem 5 minutos e Mob já começava a fechar os olhos de sono até que cai em um sono profundo assim como o garoto que estava na cama, dormindo com um sorriso no rosto, muito feliz do que tinha acontecido hoje mais cedo [...]

Manhã 8:30

Mob se acorda com uma luz na sua cara, logo ele percebe que era de uma janela que tinha do lado do sofá onde dormia.

Ele acorda confuso sem saber onde estava, até que olha para a cama onde Thurzin dormia, e logo se lembra de tudo que aconteceu.

Ele rir, mas não demora muito, começa a escutar os outros habitantes, conversando pelos  corredores da mansão.

Isso deixa Mob assustado, e começa a pensar "caralho e agora? Ninguém pode mim ver aqui".

Mob pega o resto de suas roupas que estavam no chão, e começa a abrir a porta do quarto lentamente.

Assim que coloca a cabeça no lado de fora, avista Lzinn e Dacruz, perto da porta conversando com o celular na mão.

Como Mob não esperava isso, ele fecha a porta rapidamente, o que faz um barulhão imenso, que claro, faz os dois escutarem e correrem até a porta para ver o que tinha feito aquele barulho.

Mas mob era esperto, e assim que percebe a burrada que fez, corre rapidamente e se esconde debaixo da cama.

Enquanto isso lá fora, Lzinn e Dacruz, conversavam.

Lzinn =você escutou isso?

Dacruz =sim eu acho que veio desse quarto aqui.

Lzinn =eae nos olha o que é?

Dacruz =claro, estamos esperando o que!

Lzinn e Dacruz se aproxima do quarto e assim que abrem, os dois viram Thurzin deitado na cama.

Lzinn percebe que o garoto começa a se mexer na cama e pergunta.

Lzinn =Thur foi você que bateu nessa porta?

Thurzin =quê?

Fala o garoto ainda sonolento.

Lzinn =é que teve uma batida forte aqui na porta desse quarto, não foi você?

Thurzin tenta se sentar na cama mas não consegui, apenas geme de dor.

Thurzin =aí aí ai!

O que espanta os dois, que perguntam.

"Está tudo bem ai Thur?"

Thurzin =tá sim, não se preocupem comigo, e agora esse barulho não foi eu que fiz, acabei de acordar.

Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora