𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎
Nos próximos meses que se passaram, Shepard e Wilson preferiram deixar a poeira abaixar um pouco. A queda da S.H.I.E.L.D. dividiu opiniões e trouxe uma nova luz sob suas vidas. Steve andava organizando algumas coisas em relação a entrada de novos membros nos Vingadores, algo que Natasha prontamente o ajudava, mas as coisas não andavam tão livres para eles quanto para os dois.
Sam tinha prometido ajudar Steve com a procura do Soldado Invernal, algo que ele contava com a ajuda de Amélia. Estavam procurando tudo que podiam, e tentando juntar vários pontos que pudessem resultar no envolvimento de Bucky Barnes como o Soldado Invernal. Porém, assim como Rogers tinha descrito o caso, o projeto Soldado Invernal era como uma história de fantasma, nenhum registro sobre em qualquer lugar que procuravam.
Mas achar Barnes não era a única preocupação de Shepard. As coisas em casa pareciam correr por cima de todas as outras coisas que ela precisava fazer. Com o casamento de sua irmã sendo planejado e se aproximando a cada dia, todos em sua família estavam bem agitados e pareciam não parar por um segundo, tornando difícil se concentrar em apenas uma coisa.
— Você tá ouvindo? — Os olhos de Amélia voltam até a pessoa em sua frente, Sam tinha um sorriso de lado, e parecia achar alguma coisa engraçada.
— Sim. — Ouvindo isso, Sam apenas sorriu mais, rindo.
— Não acredita nela, Sam. — Amélia se vira em direção a porta, vendo sua irmã retirando o avental da pizzaria. — Ela não anda prestando atenção em nada ultimamente.
— Eu tô ouvindo, eu juro. — Isso faz sua irmã rir, saindo da pizzaria, Amélia respira fundo, voltando seu olhar para a bancada, onde Sam havia deixado os papéis com tudo que tinham sobre o caso.
— Sério? Porque parece que sua cabeça tá prestes a explodir de tanto conhecimento. — A morena revira os olhos, fazendo uma careta para o comentário do amigo. — Mas de verdade, não sei se estamos fazendo tanto progresso quanto deveríamos.
— Steve não pode nos ajudar? — Sam nega com a cabeça, empurrando um dos papéis em direção da mulher.
— Ele tá meio ocupado com os Vingadores. — O papel que Wilson havia entregado, era basicamente uma ficha com algumas informações sobre Bucky, provavelmente fornecidas por Steve, já que preso no topo do papel, tinha uma foto em preto e branco dos dois. — Ele não me explicou muito, mas tem alguma coisa envolvendo o Stark e um robô, então, talvez não tenhamos muita ajuda dele por enquanto.
— Então, o que sabemos do Soldado Invernal? — Sam encara a morena, revirando os olhos.
— Você não tava prestando atenção mesmo, né?
— Sam...
— É brincadeira. — Wilson solta rindo. — Não tem muito o que saber, Barnes foi vítima de experimentos da HIDRA, o que fez ele receber habilidades sobre-humanas, sofreu lavagem cerebral e ganhou um novo membro, o de metal.
— Isso foi depois dele cair do trem, não? — Sam concorda com a cabeça. — Por que a gente tá focando em incidentes que possam ter sido causados pelo Soldado Invernal?
— Porque... — Sam respira fundo, tentando encontrar as palavras certas. — Não faz muito sentido né? Como isso ajudaria a gente a encontrar ele agora? — A porta da pizzaria se abre, fazendo os dois se virarem para a porta, vendo o dono da pizzaria e seu filho mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 ✪ bucky barnes
Fanfiction⌈ 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨 ⌋ ❝Então se afaste do seu orgulho, ele é um demônio disfarçado e não vai te ajudar a acalmar a maré crescente❞. Bucky Barnes nunca soube que precisaria de alguém para lembrá-lo que era humano depois de 70 anos servindo como o Soldado...