o estalo

941 104 56
                                    




𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄




— Como é que tá aí, Bruce? — Amélia se vira para Natasha, vendo a loira perguntar para Banner, que graças a Eloise, utilizava a armadura Verônica de Tony para a batalha que viria. Aparentemente, tinha algo de errado com o Hulk e o verdão não queria lutar contra Thanos.

Acho que peguei o jeito. — As duas se viraram para olhar a enorme armadura pular por cima das plataformas flutuantes que guiavam todo o exército que tinham para próximo das extremidades das doumas. — Isso é demais, cara. É como ser o Hulk sem... — Antes que pudesse terminar a frase, Bruce tropeça e acaba caindo, Amélia não pode deixar de notar o olhar que Okoye deu para a armadura caída, quase como desdém por algo daquele jeito ter acontecido. — Eu tô bem.

Duas assinaturas térmicas na linha das árvores. — Rhodes informa, e logo Shepard estava olhando para o céu, vendo Sam e Rhodes lado a lado. As naves pararam rapidamente, e todos os guerreiros começaram a descer, formando uma espécie de barreira na frente da douma.

— Obrigado por se juntarem a nós. — T'Challa solta, chamando a atenção de M'Baku, que rapidamente responde em sua língua nativa. Shepard toma esse momento pra analisar o resto do time, Steve parecia tenso e nervoso, apesar de sempre esboçar um sorriso amigável para a japonesa, Natasha parecia tranquila e o novo visual combinava com ela, enquanto Bucky, parecia cansado, talvez não fisicamente, mas mentalmente, o que fez Amélia suspirar nervosa. — Fiquem aqui, Rogers e Romanoff, comigo. — O trio começa a andar em direção da douma, mas outra coisa chama a atenção de Amélia, Shuri a puxa para trás, guiando ela até uma das naves, fazendo Bucky seguir logo atrás, ignorando os olhares que recebeu de Stark e Banner.

— Achamos que você nos dará vantagem de cima. — Shuri explica, sinalizando para Ayo que rapidamente abriu a maleta sob a nave, revelando o rifle de precisão utilizado no dia que a princesa queria testar as habilidades de Shepard. — Se conseguir acertar esses alienígenas idiotas do mesmo jeito que acertou meus bonecos de treino... Não seria uma vantagem grande, mas teríamos o elemento surpresa.

— Certo... — Amélia solta, respirando fundo. — É um ótimo elemento surpresa.

— Perfeito, a nave tem um apoio de segurança para esse tipo de coisa. — Shuri explica, apontando para o suporte que seria colocado na cintura da japonesa. — Se algo acontecer e você cair, vai ser segurada por isso.

— Não parece seguro. — Bucky solta de repente, incerto do plano. — Não é melhor ficarmos no chão? Quer dizer... — O sargento respira fundo. — Temos Wilson, Rhodes, Stark e até o Banner se ele souber usar, todos no céu.

— Eu entendo a preocupação, sargento. — Ayo retruca. — É apenas mais um guerreiro nos apoiando de cima.

— Eu sei, mas...

— Tá tudo bem, Bucky. — Amélia abre um sorriso em sua direção, pedindo ajuda para subir novamente na nave, vendo Shuri se afastar rapidamente para o palácio, seguindo o plano de tirar a jóia de Visão. — Eu vou ficar bem, não é como se eu fosse morrer e te largar em um mundo cruel sem Amélia. — Isso tira um sorriso de Bucky, que rapidamente prende o suporte na cintura de Shepard, arrumando a metralhadora que ela segurava ao lado, caso ela precisasse. — Vou ficar bem, sargento, você vai fazer o mesmo?

— Você que manda, boneca. — Com isso, a nave decolou, posicionando Amélia com a arma de precisão em um local estratégico, Bucky voltou a sua posição ao lado dos guerreiros, vendo o trio voltar. — Eles se renderam? — A pergunta era quase retórica, Barnes imaginava que não iriam se render tão fácil, não sem uma luta.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 ✪ bucky barnesOnde histórias criam vida. Descubra agora