tigre sorridente

418 46 5
                                    



𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐄



Madripoor

— Temos que consertar isso. — Sam solta alto enquanto o grupo caminha de forma calma pela ponte, vestia um terno colorido, enquanto Barnes vestia um traje preto, semelhante ao original do Soldado Invernal, Zemo vestia um casaco de couro com pelugem na base do pescoço. — Sou o único que parece um cafetão. — Amélia riu, chamando a atenção de Wilson, que volta seu olhar para a japonesa andando de forma calma atrás do trio, a mulher vestia um vestido verde tomara que caia com uma fenda do lado esquerdo, que tornava possível os sapatos de salto alto que complementam o look. Shepard detestava Zemo, mas até que ele conseguia ser estiloso.

— Só um americano pensaria que um negro fashionista pareceria um cafetão. — Zemo comenta, encarando Wilson, que logo revira os olhos. — Parece exatamente o homem que está interpretando. Sofisticado e charmoso, o mulherengo africano Conrad Mack, o Tigre Sorridente. — Amélia ri com o apelido, finalmente apertando o passo e ficando ao lado de Barnes, que não poupa olhares para o vestido que a morena usava.

— Tem até um apelido horrível. — Shepard comenta, encarando Sam que agora olhava para o celular que Zemo tinha lhe entregado.

— Mas pior que parece comigo.

— Sentem o cheiro?

— Sim, o que é isso, ácido? — Sam retruca esperando a resposta da pergunta do barão.

— Madripoor. — Zemo ergue as mãos enluvadas, sinalizando para os outros. — Não importa o que aconteça, permaneçam no personagem. Nossas vidas dependem disso. Sem erros. — O carro que Zemo tinha preparado, para em frente ao grupo, e o barão continua rapidamente. — A Cidade Alta é lá. Não é um lugar ruim para visitar. — Bucky abre a porta traseira, sinalizando para Amélia entrar no carro, mantendo um sorriso fraco no rosto. — Mas a Cidade Baixa é do outro lado.

— Me deixa adivinhar. — Sam solta, mas rapidamente o som de sua voz é cortado por Bucky fechando a porta, respirando fundo, Shepard o encara de forma calma, talvez querendo manter o silêncio confortável antes de Sam e Zemo entrarem no carro.

— Tudo bem? — A morena perguntou, sabia que fingir ser o Soldado Invernal não podia ser a coisa mais fácil que faria, e queria por tudo que era sagrado que James não precisasse fazer aquilo, respirou fundo quando os olhos azuis de Bucky pousaram sobre os seus.

— Nunca estive melhor, boneca. — Antes que Amélia pudesse responder, Zemo e Sam entram no carro, encerrando qualquer assunto pendente que poderiam ter ali.

O caminho para o lugar que Zemo indicará parecia deserto, então quando várias motos cercaram o carro, foi quando a insegurança de Amélia atacou pela primeira vez. Para onde estavam indo? Por que precisavam fingir que eram pessoas que não eram? Óbvio que dois vingadores, um foragido e o ex Soldado Invernal chamariam atenção suficiente, os rostos de Sam e Amelia estiveram em todos os lugares por anos, era fácil reconhecer os dois em qualquer lugar, o que deixava a japonesa mais nervosa ainda.

Bucky não deu muita visão de seu lado, mas Amélia podia jurar que tinha visto armas na cintura de todos os motoqueiros que os cercavam. Era quase como se escoltasse eles até o local, respiro fundo, prendendo sua respiração por alguns segundos em uma tentativa falha de se acalmar, as coisas tinham acabado de piorar e não tinha como voltar atrás agora.

Quando o carro parou, Barnes foi o primeiro a sair, ajudando a japonesa a sair, sua mão permaneceu por alguns segundos na base da coluna da morena, antes de fechar a porta e se afastar, seguiram Zemo por outra ponte, mas dessa vez, estavam de verdade em Madripoor, os tons azuis neon e a quantidade de pessoas que os encaravam com caras feias e com luxúria eram outro indício de que estavam ali.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 ✪ bucky barnesOnde histórias criam vida. Descubra agora