esperança

596 81 5
                                    




𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐄




— Ok, vamos lá. — A voz de Banner ecoou pelo enorme estande de teste. — Primeiro teste de viagem no tempo. — Amélia analisou o local repleto de vidros, costumavam treinar nesse mesmo lugar antigamente, claro que durante seus anos de foragida e os cinco anos que não havia pisado no local, muitas coisas tinham mudado, menos o plano suicida de Rogers. — Scott, acione... A coisa da van. — Lang já com a roupa indicada por Banner, se aproxima da van que continha os equipamentos de Hank Pym, abrindo rapidamente as portas traseiras.

— Geradores de emergência em standby. — Amélia se posicionou ao lado de Banner, observando atentamente tudo ao seu redor, seus olhos finalmente repousaram sobre Rogers, que agora estava parado próximo do computador.

— Isso é ótimo, porque se explodirmos a rede, eu não quero perder o nanico nos anos 50. — A fala de Banner parece deixar Lang aflito, voltando sua atenção para o resto do grupo, o moreno profere:

— Como é que é?

— Ele tá brincando. — Natasha retruca rapidamente com um sorriso no rosto, Scott volta seu olhar para Shepard, que apenas sorri também, concordando com a cabeça, apesar de não confiar 100% no que estavam fazendo. — Não pode falar essas coisas. — A ruiva sussurrou em direção do mesmo, que se vira com um sorriso nervoso.

— É só uma piada de mau gosto. — Scott concorda, se aproximando da van aberta.

— Tava brincando, né? — Amélia sussurra para Banner, que a encara com uma careta.

— Eu não tenho ideia. — Bruce se vira na direção de Lang. — Estamos falando de viagem no tempo. Ou é tudo piada, ou nada é.

— Bom saber que não temos nenhum planejamento. — Shepard solta baixo, respirando fundo ao ver Banner fazer um positivo com a mão, indicando que tudo estava bem.

— Você podia ser menos pessimista. — Rogers sussurrou de volta, ganhando um olhar torto da morena, vendo que isso não acabaria logo, Banner tomou a frente.

— Coloca o capacete. — Lang faz o ordenado, ouvindo as explicações do professor. — Scott, você vai voltar uma semana, deixar você andando por uma hora e vai estar de volta em 10 segundos. Faz sentido?

— Por que isso não faria sentido? — Scott pergunta nervoso, ganhando um sorriso do Capitão.

— Boa sorte, Scott. — Amélia volta seu olhar para o loiro, que agora estava parado ao seu lado. — Vai conseguir.

— Tem razão. — Scott solta de repente. — Eu consigo, Capitão América.

— Eu acho que o julgamento dele tá um pouco nebuloso. — Shepard sussurrou nervosa, cruzando os braços. Sem esperar mais, Banner inicia o programa, e em questão de segundos, Lang desaparece do local.

— Na contagem de três... — Banner profere alto, deixando o trio nervoso. — Três, dois, um. — Ao apertar o botão novamente, uma nova versão de Scott apareceu diante do grupo, uma versão mais nova e confusa.

— Gente? — O adolescente solta. — Isso... Isso não parece certo.

— O que é isso? — Amélia pergunta nervosa, vendo Banner começar a apertar diversos botões.

— Quem é esse? — Natasha retruca com outra pergunta, fazendo Bruce ficar ainda mais nervoso. — É o Scott?

— É claro que é o Scott! — O menino respondeu alto, e antes que pudesse falar mais alguma coisa, Banner o puxa de volta, se abaixando atrás do painel e logo levantando para ver a versão que tinha voltado.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 ✪ bucky barnesOnde histórias criam vida. Descubra agora