não flerta com a minha irmã

461 53 16
                                    




𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎




"estamos em louisiana, nas docas da cidade. a família de sam tem um barco aqui, e pra felicidade do sam, a irmã dele não vai mais vender o barco da família, estamos ajudando a consertar, se você quiser vir, saiba que sempre vai ser bem vindo aqui, entre nós".

Amélia encarou a mensagem, odiando ter enviado ela. Sentia que era o pior jeito de chamá-lo para ir ali, e sentia que talvez fosse ignorada. A conversa com Sam de volta a Louisiana, foi uma das melhores coisas do mundo, não sabia o quanto precisava daquilo até ter. Desde a morte de Steve, tudo aquilo parecia ter morrido com ele, como se ela estivesse enterrando seus problemas junto com Steve. Sua família estava em peso em Louisiana, seu irmão ajudava Sam em tudo que ele precisava, e era até engraçado ver Gabriel correndo de um lado para o outro atrás de Sam.

Sua irmã ajudava Sarah com algumas coisas, e as coisas pareciam bem até o momento. Sua perna não precisava mais da tala, depois de uma boa noite de sono, conseguiu curar o ferimento sem problemas, havia tirado alguns materiais que os vizinhos de Sam haviam disponibilizado, e colocava próximo de onde as outras coisas estavam. Seu pai a ajudava de forma rápida, seu olhar não saia de Amélia por um minuto, tinha certeza que se parasse, mesmo que por um minuto, seria bombardeada de perguntas, e todas incluiriam Bucky Barnes.

— Então... — Amélia fechou os olhos, rindo baixo, óbvio que seu pai não deixaria nenhum assunto inacabado. — O sargento vai se juntar a nós? Quer dizer, a gente tem bastante pessoas ajudando, mas acho que com a força de um super soldado, seria muito mais rápido.

— Bom, não tenho certeza. — A morena olhou calma para o pai, sem saber ao certo o que dizer. Barnes não havia respondido nenhuma mensagem, não que ela tenha insistido em muitas mensagens, com medo que isso afastasse ainda mais o sargento. — Pra ser sincera, não sei nem se ele vai vir.

— Você quer que ele venha? — Kevin Shepard era especialista em dizer as coisas que precisavam ser ditas, nada passava por seus olhos sem que ele dissesse o que pensava, era algo que sua mãe sempre amou, sua sinceridade e cumplicidade. — Porque da onde eu estou olhando, parece muito que você quer que ele apareça aqui.

— Parece também que eu acho que ele pode não aparecer? — Amélia perguntou de forma calma, vendo o pai concordar com a cabeça. — Escuta senhor Shepard, não quero começar meu dia de trabalho nas docas mentindo pra você, prefiro me manter assim.

— Que bom. — Kevin retrucou rápido, olhando para onde Sam estava. — Então, não vou pedir para você olhar pra lá, muito menos que você não precisa se preocupar com nada. — A morena o encarou confusa, rapidamente virando para trás, para ver sobre o que o seu pai se referia, quando viu o enorme motor de barco ser tirado da parte traseira de uma das caminhonetes, assistiu por tempo suficiente para ver Barnes encarar Sam com a expressão séria.

— De nada. — Amélia encarou o sargento por tempo suficiente para ouvir seu pai rindo ao seu lado. Barnes sabia o que estava fazendo, fingindo não se importar com nada que acontecia ali, falou alto e em bom som, para que os Shepard o observando pudessem ouvir também, carregava uma maleta com os símbolos característicos de Wakanda. — Só deixando isso aqui. É só assinar e eu vou embora. — A morena logo desviou o olhar.

— Bom, ele tá aqui. — Amélia sai de perto do pai, se aproximando de Sarah e Charlotte, que observavam a cena também. — Precisam de ajuda?

— Eu preciso que ele fique. — Charlotte solta de repente. — Você viu a facilidade que ele tirou aquele motor dessa caminhonete?

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 ✪ bucky barnesOnde histórias criam vida. Descubra agora