𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐔𝐌
— Tá, a luva tá pronta. — Rocky solta, largando de forma devagar a luva. — A pergunta é: quem vai estalar os dedinhos?
— Eu estalo. — Thor solta, se aproximando rapidamente.
— Como é que é? — Tony pergunta, encarando o Deus se aproximar. Todos estavam vestidos com os trajes atuais, prontos para qualquer coisa que pudesse dar errado.
— Tá tudo bem. — Thor estende a mão para pegar a luva, sendo impedido por Tony e Steve.
— Para. Espera aí.
— Thor, espera um pouco. — Steve retruca de forma calma. — Ainda não decidimos quem vai usar.
— Ah, então vamos ficar aqui esperando a oportunidade certa? — Scott se aproxima com cuidado, vendo Thor o encarar feio.
— Não é melhor discutir?
— Olha, ficar aqui olhando pra essa coisa, não vai trazer todos de volta. — Thor explica, e Amélia toma isso como uma oportunidade para se aproximar do loiro, que olha em sua direção procurando apoio. — Sou o Vingador mais forte. Então, a responsabilidade é minha.
— Normalmente, sim. — Tony diz, mas Amélia logo sinaliza, indicando que ela o acalmava.
— É meu dever. — Thor solta, segurando as mãos de Amélia, que apenas começa a andar pra frente, fazendo o Deus repetir a ação.
— Não se trata disso, neném. — Amélia solta baixo, sorrindo em sua direção, como se tentasse ganhar sua atenção. — Não é isso.
— Shiu! — Thor solta alto, fechando os olhos.
— Ei, amigo...
— PARA! — O Deus grita de repente. — Deixa eu fazer. — Ele segura a mão de Amélia de maneira delicada, puxando ela até sua boca, depositando um beijo ali, respirando fundo, Thor continua. — Só me deixa fazer isso. Só me deixa fazer algo bom. Algo certo.
— Olha, acho que falo por todo mundo aqui, mas... — Amélia troca olhares com Tony, que concorda com a cabeça. — Não é só porque a luva pode iluminar um continente. Eu tô dizendo. — A morena aperta a mão de Thor, chamando sua atenção e o fazendo olhar só para ela. — Não tá em condição pra isso.
— O que você acha que corre nas minhas veias agora?
— Requeijão? — Amélia volta se olhar para Rhodes, sua expressão de raiva podia ser vista por todos na sala, fazendo James desviar seu olhar arrependido. Thor encara o homem, respirando fundo, tentando ignorar o comentário, ele solta as mãos de Amélia, segurando seus ombros.
— Raios. — Ele balança os ombros de Amélia, fazendo a morena concordar.
— É.
— Eletricidade pura. — Amélia discorda com a cabeça, colocando sua mão na bochecha do loiro.
— Eletricidade não vai te ajudar. — Banner solta. — Tem que ser eu. — Thor nega com a cabeça, fechando os olhos e largando os ombros de Amélia, a japonesa rapidamente segura sua mão dando leves apertos de incentivo, que fazem o loiro sorrir. — Viram o que as joias fizeram com o Thanos. Ele quase morreu. Nenhum de vocês conseguiria sobreviver. — Quando Amélia se vira, Banner já segurava a luva, encarando ela com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 ✪ bucky barnes
Fanfic⌈ 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨 ⌋ ❝Então se afaste do seu orgulho, ele é um demônio disfarçado e não vai te ajudar a acalmar a maré crescente❞. Bucky Barnes nunca soube que precisaria de alguém para lembrá-lo que era humano depois de 70 anos servindo como o Soldado...