𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐒𝐄𝐈𝐒
— Ei, ei, ei, não o machuque. — Ouvir Sam caçoar de Bucky, que tentava acertar o Asa Vermelha todas as vezes que o aparelho chegava perto do sargento, com certeza foi uma das melhores coisas que Amélia poderia ter presenciado naquele dia. Não era como se Sam não estivesse se esforçando para irritar Bucky, mas ver que apesar de todas as tentativas, os dois tinham chegado inteiros aqui, já era um grande sinal para Amélia — Você tá encarando de novo. Eles estão lá dentro. — Sam rapidamente informa os dois, avançando com Asa Vermelha, vigiando de longe o carregamento que faziam para dentro do caminhão.
— Onde tá o cara? — Amélia pergunta, olhando para o aparelho no pulso de Sam, onde as imagens e os controles do Asa Vermelha estavam.
— Não sei. — Wilson retruca. — Acho que estão contrabandeando armas.
— Acho que pode estar certo. — A voz de Barnes de repente, era carregada de muito sarcasmo, seus olhos azuis encaravam o Falcão como se ele estivesse deduzindo o óbvio pelas filmagens do Asa Vermelha. — Mas só tem um jeito de descobrir. — Barnes se vira para olhar para a entrada que Asa Vermelha tinha ido poucos minutos atrás. — Vejo um caminho livre. Vamos por ele.
— Não somos assassinos. — Amélia relembra Bucky, ao segurar seu braço, esperando que ele não fosse entrar de cabeça novamente, como fez em Wakanda.
— Te vejo lá dentro... — Bucky sussurra em sua direção, soltando o aperto de seu braço. — Ou não.
— Qual é, cara. — Sam solta, abrindo um sorriso, ignorando a expressão preocupada de Amélia. — Ela tá brincando com você. Volta aqui. — Wilson revirou os olhos quando o comando não foi seguido, mas logo começou a andar lentamente com Amélia para seguir o mesmo, o acompanhava a cada segundo com o Asa Vermelha, tendo certeza que ele não sairia por aí sem um plano, mas claro, sendo Sam Wilson, isso não o impediu de provocar. — Olha pra você. Todo sorrateiro. Um tempinho em Wakanda e saiu de lá o Pantera Branca.
— O certo é Lobo Branco. — Bucky retruca sem tirar os olhos do caminho que seguida, e Sam rapidamente encara Amélia confuso. Shepard apenas o ignora, puxando para a entrada que Barnes tinha acabado de adentrar. — Tudo bem, entrei. E bem antes de você. Não é ótimo, mas dá pra fazer. — Assim que os dois se posicionam atrás de Barnes, o sargento os encara confuso, olhando para trás, e logo voltando o olhar. — Olá. Como vocês estão?
— Bem. O que a gente perdeu? — Sam retruca o sarcasmo, revirando os olhos. — Nada.
— Certo, vamos.
— Não, espera. — Amélia retruca, tentando mais uma vez segurar Barnes, mas tudo que recebe em troca é o sargento mostrando seu braço esquerdo.
— Tenho um braço de vibranium, boneca. — Bucky abre um sorriso de lado, ignorando o olhar de Sam. — Eu dou conta deles.
— E eu posso voar, "boneco". — Wilson retrucou sem esperar a melhor amiga o responder, revirando os olhos. — Quem liga? Espera. Quero ver pra onde vão.
— Tem duas pessoas. — Barnes argumenta, apontando para os dois homens carregando o caminhão.
— Você só vê duas?
— Foi o que eu vi.
— Vamos checar o Asa Vermelha.
— Tá bem. — Barnes revira os olhos, encarando novamente a tela no pulso de Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 ✪ bucky barnes
Fanfic⌈ 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨 ⌋ ❝Então se afaste do seu orgulho, ele é um demônio disfarçado e não vai te ajudar a acalmar a maré crescente❞. Bucky Barnes nunca soube que precisaria de alguém para lembrá-lo que era humano depois de 70 anos servindo como o Soldado...