Capítulo 1

759 91 66
                                    

🎧Justin Timberlake - Can't stop feeling

🎧TxT - Blue hour

                                                                                     🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟


🐝Jimin🐝


Hoje acordei animado, papai viajou a trabalho e mamãe me deixou ir na festa de aniversário do meu amigo e vizinho Taehyung, ele é basicamente meu único amigo, crescemos juntos, pois sempre moramos lado a lado. Eu estou muito feliz como não estive em muito tempo, o sol parece brilhar la fora e a brisa que entra pela janela do meu quarto parece tão refrescante, estou tão empolgado que esqueci de me apresentar:

— Olá, sou Park Jimin. Tenho 15 anos e hoje vou à minha primeira festa, e talvez, só talvez, dê meu primeiro beijo.

Passei quase duas horas escolhendo minha roupa, minha mãe tentou me ajudar, mas o estilo dela é bem duvido; hoje ela estava usando uma camisa amarela de mangas ate o cotovelo com uma frase que dizia "love cats" e ela nem gosta de gatos, tem alergia a eles, aliás; e uma saia verde limão ate a altura dos joelhos, uma combinação de cores que dói em minha vista. 

Ela não costuma se arrumar muito, não usa maquiagem como as outras mães, não arruma o cabelo e também não sorri muito. Meu pai diz que ela não precisa se arrumar por que ela já o tem, se ela se arrumasse seria para os outros olharem.

Meu pai é um pouco duro com as palavras, ele se irrita com muita facilidade, está sempre gritando.

Minha mãe me disse que sempre que ele gritar muito alto, era para me esconder no armário, colocar meus fones e escutar minhas músicas favoritas. Eu faço isso desde muito novo, acho que desde os 7 anos, que foi a época que meu pai mudou e se tornou esse homem que é hoje. 

Eu tenho muito medo dele, não conseguia nem olhar nos seus olhos direito quando ele fala comigo. Uma vez ele jogou uma lata de cerveja na minha cabeça por não olhar nos seus olhos enquanto ele falava, disse que isso era desrespeitoso. Desde então, adquiri o habito de ser extremamente sincero e olhar nos olhos de todos enquanto converso.

Voltando a escolha da minha roupa, eu estou muito nervoso, não quero me vestir mal, estou com um frio na barriga e minhas mãos estão suando. Nunca fui a uma festa de aniversário antes, e também nunca tive uma, meu pai diz que é um gasto desnecessário, pois não acrescenta em nada na minha vida.

Meu quarto está uma bagunça, roupas espalhadas no chão, somente minha cama está arrumada, com minha roupa de cama do Batman, não sou muito fã dele, mas como foi minha mãe que me deu, eu digo que é meu herói favorito. Meu quarto não é grande, eu acho que é de um tamanho normal. Também não tenho muitas coisas, minha cama está do lado da escrivaninha com um computador, que eu uso pra estudar, do outro lado tem uma prateleira com alguns livros, e tem o armário que fica de frente pra cama, é de tamanho médio, e uma coisa eu sei, me cabe lá dentro.

Então desci usar uma calça jeans preta não muito apertada e uma camisa amarela com listras pretas. Arrumo meus cabelos escuros, minha franja está sobre minha testa e coloco um boné amarelo da mesma cor da minha camisa. Estou pronto e nervoso.

— Querido, você está uma gracinha. — Diz minha mãe apertando minhas bochechas e com um sorriso que eu não via a muito tempo.

— Mãe, vou ficar todo vermelho desse jeito. — Digo sorrindo de volta pra ela. — Será que os outros meninos vão gostar de mim? — Digo um tanto nervoso, nunca me socializei antes, e Tae anda com garotos populares.

7 Minutos no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora