Capítulo 14

313 60 8
                                    


🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟


🐝JIMIN🐝


Depois de alguns minutos deitados na cama, abraçados, começo a me levantar, e me vestir.

— Eu já vou indo. — Digo me vestindo.

— Pode ficar se quiser, tem bastante espaço na cama. — Oferece.

— Da próxima quem sabe. — Respondo, me aproximo dele e deixo um selar em sua testa. — Tenha bons sonhos Kook-ah. 

— Boa noite Jimin hyung. — Fala com um sorrisinho no rosto, gostoso do caralho.

Chego em casa e minha mãe está na sala ainda acordada, assistindo tv.

— O ensaio demorou bastante, neah? — Fala meio sarcástica.

— Um pouco. Tínhamos muitas coisas para resolver. — Respondo.

— Sei...Jungkook estava no ensaio? — Pergunta com olhar malicioso.

— Estava sim, e outras pessoas também. 

— Engraçado, eu estava trocando mensagens com o Tae, e ele disse que o ensaio acabou a algumas horas, interessante não. — Touché, cara o Tae também não perde uma.

— Eu já ia falar, fui ao apartamento do Jungkook ver umas coisas sobre nosso projeto. — Digo tentando disfarçar. Não é que eu esteja com vergonha, ou queira esconder algo da minha mãe, é só que eu a conheço, e como estou próximo dele, ela vai criar mil teorias sobre nós, e no momento não penso nele assim.

— Entendi. Eu gosto dele viu, sinto que é um bom rapaz. — Diz com um sorriso.

— Vou indo dormir, ok? Estou cansado, dia foi puxado. — Desconverso.

— Boa noite querido, tenha bons sonhos viu, amo você.

Então vou para meu quarto e me deito na minha cama. Mas minha cabeça não para de passar os momentos que tive com Jungkook a alguns minutos atrás. Aquela boca doce, aquele corpo definido, o olhar dele... Porra que garoto gostoso! E com esses pensamentos caio no sono.


A segunda passou bem tranquila, tive aula de manhã. Taemin estava mais empolgado, puxou bastante assunto, pelo visto a vergonha dele passou.

Chego em casa faço minhas coisas e durmo cedo, ainda não descansei o suficiente.

Na terça acordo e coloco algo bem confortável, pois vou ter um dia cheio hoje. Tive aula pela manhã, almocei com o Taemin e o Tae, e ficamos conversando e esperando dar o horário de irmos para o auditório ensaiar.

Chegamos ao auditório, onde Hoseok mexia com o aparelho de som, testando a altura do som que saia das caixas.

— Que bom que vocês chegaram. Já podemos começar? — Diz o mais velho

— Sim. — Respondemos quase como em um coral

— Pelo que vi pelo material de vocês, andei pensando, e achei que o melhor jeito de encaixar as coreografias seriam ballet-street-Reggaetton. Então Taemin e Lisa, vocês podem explicar os passos para a gente? Logo depois serão eu e Taehyung, e Jimin e Jungkook.

— Ok — Respondeu Taemin

— Vamos começar nos alongando, vocês sabem que não podemos lesionar nossos corpos. — Disse Hoseok, já esticando os braços para o alto, e depois pros lados.

7 Minutos no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora