🌟Não esqueçam de deixar o voto, boa leitura🌟
🐝JIMIN🐝
Olho a mensagem deito e durmo, acordo na quinta, tomo meu banho depois vou até a cozinha e vejo minha mãe já tomando seu café da manhã, depois de terminamos vamos juntos para a universidade.
Minha aula hoje foi bem tranquila, hoje Taemin faltou, eu normalmente só falo com ele nas aulas, é estranho ele faltar assim, vou até o refeitório e vejo Tae, Jungkook e Namjoon sentados numa mesa. Pedi meu almoço e fui até eles.
— Olá, raio de sol. — Diz Tae me chamando pra sentar ao seu lado.
— Oi. — Digo olhando para os três e Jungkook me olha dando um sorrisinho.
— Estou compondo uma música nova com Yoongi, ele ta fazendo a melodia, tá muito foda. — Diz Namjoon.
— Eu quero muito ouvir essa música, vocês dois compondo juntos são incríveis. — Diz Tae animado.
— Jiminie, que horas posso ir pra sua casa mais tarde? — Pergunta o abusado do Jungkook.
— Eita porra, já tá assim? — Diz Tae olhando pra mim.
— Que horas você pode? — Digo ignorando os olhares maliciosos do Tae e do Namjoon.
— Tenho mais duas aulas à tarde, então pode ser umas 19 horas, porque é o tempo de ir em casa tomar um banho e comer algo e ajeitar umas coisas. — Responde o mais novo.
— Pode ser então.
— Vocês têm um encontro? — Pergunta Namjoon curioso, caramba todo munda aqui gosta de saber da vida um do outro.
— A gente vai conversar sobre um trabalho. — sou simplista.
— Trabalho, hunrum, sei... — Diz Tae olhando desconfiado.
Terminei de comer e fui pra minha última aula, depois fui pra casa. Dei uma limpeza básica, e fui tomar um banho e me trocar. Deitei no sofá e assisti a alguns episódios de Friends. Minha mãe chegou e foi se arrumar para o jantar dela.
Ela sai do quarto usando um vestido preto rodado, um salto preto, e uma maquiagem bem delicada.
— Querido já vou indo, peça alguma coisa pra comer pelo aplicativo tá bom? — Diz dando um selar na minha testa.
— Ok, vou pedir. Mais uma coisa, não faça nada que eu não Faria. – digo e ela sorri e sai.
Depois de um tempo ouço a campainha tocar, vou até a porta e abro, vejo Jungkook com um short cinza e uma camisa preta, ele está com uma bolsa preta com detalhes vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos no Céu
Fanfiction(Concluída) Jimin sempre viveu uma vida tranquila, sem muitos amigos, mas vivia bem, até novos acontecimentos que vão mudar sua vida pra sempre. Após alguns anos, Jimin se torna uma pessoa diferende de quando era mais jovem, com objetivos e foco par...