Capítulo 8

373 68 11
                                    


🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟


🐝JIMIN🐝


Hoje à noite foi bastante movimentada, não tive tempo nem pra respirar, a boate ficou aberta até bem mais tarde hoje. Cheguei em casa exausto, tirei somente a roupa e capotei.

Acordei somente para comer alguma coisa e voltar a dormir, pois hoje ainda tenho que ir trabalhar à noite.

Coloquei hoje um look mais despojado, uma calça jeans azul, uma camisa preta de cetim, uma gargantilha preta, meus brincos e anéis.

Já na boate, começo a preparar drinks para um grupo de garotas, parecem estar numa despedida de solteiro. Ao passar da noite atendo vários clientes. Quando tudo fica mais calmo dou uma olhada para a pista de dança.

Vejo um rosto conhecido, Jungkook está com uma garota, mas não a mesma da noite passada, eles estão com algumas pessoas que nunca vi antes. Depois de um tempo perco ele de vista.

Continuo meu trabalho, a noite não passou tão rápido. Não sei porque estou um pouco estressado hoje, talvez esteja cansando, essa rotina de trabalho é bem cansativa, mas vou me acostumar, chego em casa exausto novamente e durmo que nem uma pedra.

Acordei meio-dia hoje, vou tomar banho e me vestir para comer, coloco um calção preto e uma camisa preta básica, vou até a cozinha e vejo minha mãe.

— Bom dia, minha flor. — Digo dando-lhe um abraço.

— Bom dia, Jiminie, dormiu bem? — Pergunta.

— Igual uma pedra. Preciso me acostumar com meu novo horário. — Respondo sentando no banco na frente do balcão e me espreguiçando.

— Parece que eu não te vejo há um século, querido. — Diz meio triste.

— Também sinto isso. Vamos sair hoje, que tal um cinema, ainda não saímos assim desde que viemos morar aqui. O que acha? — Pergunto.

— Acho perfeito, podemos almoçar e descansar um pouco e à tarde vamos. — Diz sorrindo.

Então nós comemos, e eu aproveito pra tirar mais um cochilo. Quando deu três da tarde, fui me arrumar.

— Qual filme vamos ver? — Pergunta.

— O que acha de um de terror?

— Credo garoto, eu não sou abrigada, na minha folga vou ficar passando por susto. — Responde e eu sorrio.

— Está passando mulher maravilha 2. 

— Então vai ser esse.

— Eu vou comprar logo aqui online, para gente ficar tranquilo no shopping, e comer alguma coisa, sei lá. — Digo e ela assente.

Chegando no shopping, vamos em uma sorveteria, minha mãe ama tomar sorvete. Ela pediu um de morango que é seu favorito e eu um de baunilha, então nos sentamos na praça de alimentação para esperar o horário do filme.

— Querido?

— Sim. — Respondo tirando os olhos do celular.

— O que você acharia se eu saísse com alguém? — Pergunta com o olhar preocupado.

— Acharia ótimo, já está na hora não é Park Shinhye. — Digo dando um sorriso.

— Não acha que estou velha para essas coisas?

7 Minutos no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora