🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟
🐝JIMIN🐝
Seis meses se passaram desde o dia da nossa apresentação, estou na metade do segundo semestre da universidade, continuo trabalhando na boate apenas no fim de semana, me acostumei totalmente com os meus horários, nesse tempo algumas coisas aconteceram.
Tae, Hoseok e Yoongi assumiram um relacionamento sério, estão cada dia mais apaixonados, é até bem bonitinho de ver, até mesmo as brigas do Tae e do Yoongi chegam a serem engraçadas. Minha mãe e o reitor estão firmes e fortes também, eu e Jungkook estamos indo muito bem eu já disse que gosto dele e ele de mim, não costumamos brigar, nos vemos sempre que dá, esse semestre não temos aulas juntos, então o horário da facultada ta bem diferente, ele anda trabalhando com mais frequência na semana, mas sempre da um jeito de ir me buscar na boate, dormimos um na casa do outro, Jungkook até me deu uma chave do apartamento dele e temos transado bastante.
Meu trabalho na boate está indo muito bem também, o Pai do Taemin tem me deixado responsável pelo bar, Taemin anda esquisito, ele agora deu para ter amizade com o Jackson ficam de segredinhos aqui e acola, ele acha que eu não noto, Jackson parou mais com a implicância comigo, pelo menos em relação ao Jungkook, não gosto da aproximação dele com o Taemin, mas ele que sabe da vida dele, já falei o que eu acho, ele escuta se quiser.
— Bom dia abelhinha. – Acordo com as palavras de Jungkook e um beijo na testa e já dou um sorriso pra ele.
— Bom dia Kookie, dormiu bem? – Pergunto, o abraçando apertado.
— Com você assim agarradinho em mim, sempre durmo. – Responde o mais novo com um lindo sorrisinho no rosto.
— Estou com tanta preguiça de ir trabalhar, que bom que amanhã é domingo. – Digo meio sonolento ainda me espreguiçando.
— Hoje eu tenho um trabalho, mas assim que terminar posso ir te buscar, acho que não vai ser a noite toda. – Diz fazendo um carinho em meus cabelos.
— Se for ficar cansativo pra você não precisar ir só pra me buscar, não quero te sobrecarregar.
— Não é cansativo nada, é um prazer pra mim te buscar no trabalho. – Diz fazendo um carinho no meu rosto.
— Se você está dizendo.
— Tem uma coisa que eu to querendo falar com você. – Fala com o olhar meio preocupado.
— E o que é essa coisa?
— Daqui a duas semanas, é meu aniversário, vai cair num sábado, aí eu queria saber, o que você acha da gente fazer uma viajem no fim de semana?
— Eu teria que ver uma folga com meu chefe, mas acho que não vai ter problema, vou falar com ele logo hoje, posso pagar a folga na semana. – Respondo.
— Eu ficaria realmente muito feliz. – Diz com um sorriso lindo no rosto, como eu posso negar alguma coisa pra esse garoto.
— Mas e sua família, não tem problema não comemorar com eles?
— Não, eles não ligam pra essas coisas, talvez nem lembrem mesmo. – Diz o mais novo normalmente, o que é triste, a própria família dele não liga pra ele, vou dar meu melhor pra que esse aniversario seja muito bom, para que ele não pense em nada disso, quero ver o Jungkook feliz.
— Entendi, vai ser muito bom viajarmos juntos só nos dois, pensou em algum lugar?
— Pensei de a gente ir para Jeju, lá tem lugares lindos para visitar, e tem uma pousada foda que fui uma vez. – Responde empolgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos no Céu
Fanfiction(Concluída) Jimin sempre viveu uma vida tranquila, sem muitos amigos, mas vivia bem, até novos acontecimentos que vão mudar sua vida pra sempre. Após alguns anos, Jimin se torna uma pessoa diferende de quando era mais jovem, com objetivos e foco par...