🌟 Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟
🍪JUNGKOOK🍪
Acordei um pouco dolorido por causa da foda de ontem. Mas só de lembrar, sinto uma fisgada em minha virilha. Levantei e fui tomar um banho. Quando terminei, fui colocar mais umas últimas coisas na mala, já que vou viajar mais tarde com meu loirinho.
Meu namorado... Aff, tô boiola. Ouço meu celular tocar em cima da mesinha de cabeceira, onde o deixei carregando. É Jimin.
— Jungkookie, vem almoçar comigo aqui? Minha mãe fez um almoço de despedida para a gente. —Diz ele risonho.
— Claro, já chego aí. - respondo
— Tá. A porta tá aberta, só entrar. Vou desligar, beijo.
— Ok. — Desliguei, peguei meu celular e minhas chaves, coloquei no bolso e fui para o apartamento de Jimin.
Quando abri a porta, ouvi o grito de surpresa e só então me toquei que hoje é meu aniversário.
— Feliz aniversário, Kook-ah.—Disse Jimin, selando nossos lábios. Mas fomos interrompidos por Tae que puxou Jimin, e me abraçou rapidamente me felicitando.
Estavam alí a Sra. Park, Jimin, Tae, Hobi e Yoongi. Eles haviam comprado um bolo, e a Sra. Park até mesmo fez sopa de algas para mim.
Fiquei emocionado pela surpresa de meus amigos. Até me deram presentes, o qual tive a brilhante ideia de abrir na frente de todos. A Sra. Park me deu uma blusa preta muito linda. Yoongi me deu 2 perfumes do mesmo que costumo usar. Hobi me deu uma caixa de preservativos e lubrificante. Ele ria muito e eu morria de vergonha.
Mas foi o presente do Taehyung que me fez me arrepender de ter aberto tudo ali. Ele me deu uma fantasia de policial sexy, com direito a algemas, distintivo e um cassetete. Eu fiquei tão envergonhado (embora tenha adorado o presente, claro) e o pessoal na sala só ria de mim.
Jimin me salvou, me levando para o seu quarto.— Eita, já vão usar os presentes? — Claro que esse comentário veio do Taehyung, e o restante só ria.
Achei que Jimin tinha me puxado para o quarto para que déssemos uns amassos com mais privacidade. Já estava até tirando minha camisa, quando ele olhou pra mim e riu.
— Não vou fazer nada com você aqui, com a casa tão cheia de gente, Jungkook. – Disse me olhando e rindo.
— Não? — Perguntei, fazendo um biquinho.
— Não. Vim te dar seu presente. — Disse o loiro, me deu um beijo, e foi até seu closet, e voltou com uma caixinha retangular nas mãos e me entregou.
Dentro havia dois colares de prata, um de abelhinha e outro de biscoito.
— Bem, tô nervoso. Mas eu preciso que você saiba disso de uma vez. Jungkook, eu tô apaixonado por você. E eu quero que você aceite namorar comigo, dessa vez mais direitinho. E esses colares são como uma lembrança para que sempre lembre que eu gosto muito de você. – disse parecendo estar envergonhado, é muito fofo ver Jimin assim, meu coração parece que vai explodir então levantei da cama e abracei meu namorado.
— Ah, Jimin, que fofo você boiolinha por mim. Eu realmente não esperava. Eu gosto tanto de você, sou completamente apaixonado por você acho que desde o primeiro fora que você me deu.
— Nunca te dei um fora, Jungkook. — Falou na dúvida.
— Mas também não facilitou pra mim. Foi difícil, mas eu derreti o coração do Frozen. — Falei rindo e Jimin me deu um tapa no ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos no Céu
Fanfiction(Concluída) Jimin sempre viveu uma vida tranquila, sem muitos amigos, mas vivia bem, até novos acontecimentos que vão mudar sua vida pra sempre. Após alguns anos, Jimin se torna uma pessoa diferende de quando era mais jovem, com objetivos e foco par...