Capítulo 25

290 60 10
                                    


🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟


🐝JIMIN🐝


— Vai dormi comigo? —  Pergunta se aconchegando nos meus braços.

— Quer que eu durma? — Pergunto, fazendo um carinho em seus cabelos.

— Sim, eu gosto de ter você assim, pertinho. — Diz me abraçando mais forte, não conversamos muito, caímos logo no sono.

O restante do fim de semana seguiu tranquilo, Taemin não me deu nenhuma bronca nem nada, ele parecia até um pouco mais feliz que o normal. Segunda tive aula normal, e na terça, ensaiamos uma última vez antes da apresentação sexta.

Taehyung me chamou para sair hoje depois da aula, como é quarta e não tenho nada pra fazer, concordei e marcamos no shopping, fui para casa me arrumar e comer alguma coisa antes de ir, chegando lá sento em uma mesa que fica perto de algumas lojas esperando ele chegar.

— Miniee... – Diz no meu ouvido me abraçando, em seguida se senta em uma cadeira na minha frente.

— Então o que quer fazer? – pergunto.

— Ah... pensei de a gente ver um filme.

 — Pode ser, posso comprar os ingressos aqui online. — Digo, pegando o celular e olhando os filmes em cartaz.

— Enquanto não dá a hora do filme a gente pode conversar um pouco, você não tem mais tempo para mim, agora é só Taemin pra cá e Jungkook pra lá. — Fala fazendo um bico enorme, o que me faz rir.

— Você sabe que eu estava trabalhando muito, mas agora voltei com minha rotina normal, tenho todo tempo que você quiser. —  Passo a mão em seus cabelos.

— Acho bom mesmo, senti muito sua falta. 

— O que acha de uma comedia romântica em? — Pergunto.

— Sim, por favor. — Responde todo animado.

 — Então vai ser isso, quando tiver mais perto do filme começar, a gente compra pipoca está bom? 

— Ok, mas me fala como estão as coisas com o Jungkook? Fiquei sabendo do B.O. na boate na sexta. 

— Está tudo bem entre a gente, combinamos de ficarmos só um com o outro. — Digo e vejo um sorriso enorme nascer em seu rosto.

— Aí pelas Deusas do pop, meu jikook está vivíssimo, santa gaga abençoe. — Diz sorridente.

— E sobre o lance da boate, Jackson provocou, então teve o que mereceu. 

— Jiminie, que orgulho eu tenho de você. Fosse comigo eu tinha quebrado ele no meio, ninguém mexe com meus machos. 

— E você em, como está seu lance com o Yoongi e o Hoseok? 

— Ta tudo certo, a gente está transando pra caralho e é bem gostoso, as vezes tenho umas discussões com o Yoongi, mas a gente se resolve logo, Hobi sempre faz a gente fazer as pazes e termina num sexo bem gostoso. — Responde sorrindo, provavelmente lembrando de algo.

— Entendi, fico que feliz, que você está feliz. 

— Eu notei que você está mais sorridente também, me fala uma coisa, você já deu pro Jungkook? Yoongi me falou que ele estava andando todo torto porque você o pegou de jeito. — Pergunta dando uma leve risada.

7 Minutos no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora