Capítulo 18

280 60 16
                                    

  

🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟


🍪JUNGKOOK🐝


Depois de ter chegado à conclusão de que tô fodidamente apaixonado pelo let it go, não consegui dormir direito. Virei a noite pensando em vários "e se" que não deram em nada.

Aff, que ridículo, até fanfiquei todo um futuro nos dois sendo namoradinhos. Faltou noção mesmo. Fui para a faculdade só o resto, ainda tive que aguentar piadinha do Taehyung.

Jimin combinou de ensaiarmos os outros passos juntos. Então tentei ignorar todas essas besteiras. Na prática não foi bem assim, ainda mais porque eu estava tentando ignorar logo O Park Jimin. 

Porra, o cara é extremamente cheiroso e bonito, e ainda tinha que ter aquela boca cheinha e rosada e aqueles smile eyes? Para completar, ainda por cima é um flertador nato. O cara te olha e você quer dar pra ele!!! Eu nunca dei, mas para ele eu dava com um sorriso no rosto. E eu nem queria mencionar aquela bunda grande dele. Whoah, perdi a noção de quantas vezes pensei nele sentando em mim.

E nossas danças tendo tanto contato corporal não colaborou. Me fodi bonito. Depois do ensaio nós demos uns amassos no meu sofá, e quase fomos para o meu quarto. Mas estava tarde, e ele tinha que ir para casa. 

Na sexta, só tive contato com ele na aula conjunta, pois à noite o mesmo trabalha e eu também trabalharia. Saí com um homem dessa vez, ele me contratou só como companhia numa boate. Mas no final da noite tentou forçar a rolar algo mais. Deixei-o sozinho ali e me mandei. 

Esses tipos de coisas acontecem. Eu prefiro não misturar profissional com prazer, porque é bem complicado. E mesmo que não fosse trabalho, eu não conseguiria ficar, pois estava com a cabeça em outro lugar. Na porra de um loiro específico. 

Chegando em casa fui para o meu quarto assistir algum vídeo educativo, só para me ocupar e me chamar o meu sono. Mas assim que abri o site, dei de cara com um loiro rabudo, e eu lembrei dele. Acabei o homenageando sem querer, querendo.

No sábado, acabei passando na boate Lee's só para ficar de conversa com o mesmo, mas ele estava muito ocupado naquela noite, então quando Taehyung apareceu, me puxando pra pista de dança, eu fui e ficamos assim até fechar. Dei uma carona para os dois, enquanto o azulado soltava indiretas para mim e para o Jimin como sempre fazia, eu só assistia o loiro não negar nada, mas tão pouco confirmar, o que para minha surpresa me deixava frustrado. 

Quando chegamos no nosso prédio, nos beijamos no elevador só até seu andar, nos despedindo ali mesmo e cada um indo pro seu apartamento, isso de ficamos trocados beijos está começando a foder meu psicológico, cada vez quero tê-lo mais próximo. Entrei, fui para o meu quarto, tirei minha roupa e apaguei na minha cama, sobre as cobertas mesmo.

No domingo, acordei e procurei por Yoongi, mas ele não estava, deve ter ido para o alojamento do Taehyung. Então mandei mensagem para ele, pra combinar sobre o aniversário mais tarde.

 Então mandei mensagem para ele, pra combinar sobre o aniversário mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
7 Minutos no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora