Capítulo 16

328 54 5
                                    


🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟


🐝JIMIN🐝


— Jiminie, quer matar o Jungkook uma hora dessas da tarde? Ele nem almoço ainda. — Diz Tae, enquanto o mais novo continua olhando para mim sem piscar.

— Podem entrar. — Digo e Tae já invade minha casa, Jungkook continua parado na entrada me olhando. Então estalo os dedos na frente do rosto dele, para despertar o garoto do transe. — Vai ficar aí parado? — Pergunto, e ele parece despertar.

— Você sempre recebe as pessoas assim? — Pergunta.

— Nem percebi que estava assim. 

— Nossa Jiminie, acho que vou vir mais vezes te acordar. — Diz passando os olhos por todo meu corpo, e umedecendo os lábios, então fecho a porta.

— Vou tomar um banho e me vestir, volto já. — Digo indo em direção ao meu quarto.

— Não me incomoda você ficar assim. — Diz o mais novo.

— Nem há mim. — Diz Tae sentado no sofá.

Reviro os olhos e sigo para meu quarto, sem responde-los. Faço minha higienização e coloco uma roupa confortável e vou de encontro aos filhos da puta que me acordaram.

— O que vieram fazer aqui, a essa hora? — Pergunto sentando no sofá.

— Almoçar. O que tem aí para comer? To com fome. — Diz Tae indo para a cozinha.

— Entendi, não tem nada feito. Se quiserem, podem fazer ou pedir algo. — Digo.

— Eu posso prepara alguma coisa se quiserem. — Diz Jungkook.

— Gostoso  e ainda cozinha? O que você está esperando para assumir esse homem Jimin? — Diz Tae

— Vamos ver se ele sabe cozinhar mesmo primeiro. — Digo entrando na brincadeira.

— Opa, aí vi vantagem. O que tem aí pra cozinhar? — Pergunta o mais novo.

— Olha, tem alguns ingredientes na geladeira. Você pode olhar e ver o que da para fazer. — Digo indo em direção à cozinha, acompanhado por Jungkook.

Então ele dá uma olhada no interior da geladeira e no armário.

— Eu posso fazer um lasanha, o que acham? 

— Eu quero. Faz tempo que não como lasanha. — Diz Tae sentando em frente ao balcão. 

— Por mim, pode ser também. — Digo sentando no banco ao lado de Tae, enquanto Jungkook pega os ingredientes da geladeira, e começa a preparar tudo.

— Eu posso ir cortando as verduras. — Digo enquanto ele separa uma faca e uma tábua.

— E eu posso admirar essa visão linda do meu casal favorito cozinhando juntos. — Diz Tae com um sorriso descarado no rosto.

— Seu casal, é? — Diz o mais novo com um sorriso no canto da boca.

— Jungkook, vai dizer que não quer?— Diz Tae, implicando com o mais novo.

— Ta bom Tae, vai constranger o garoto. — Digo tentando mudar de assunto.

— Só estou falando a verdade. Até parece que vocês não vivem se pegando. — Diz meu melhor amigo sem filtro algum.

7 Minutos no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora