Capítulo 20

292 56 7
                                    


🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟


🐝JIMIN🐝


— A sua é a única boca que eu pretendo beijar essa noite. – Então selo nossos lábios, não dando espaço para qualquer questionamento.

Ele coloca a mão na minha nuca e a outra na minha cintura, me puxando para mais próximo, então intensifico o ósculo, sinto sua língua invadir minha boca e chupo sem cerimonias, com as mãos ainda no seu rosto, nos separo.

— Sabe Jungkook, eu não gostei nadinha de te ver beijando aquele cara. — Digo olhando em seus olhos, passei meu polegar por seu lábio inferior, fazendo uma leve pressão.

— Eu também não gostei de ter beijado dele. — Tenta se defender, eu olho serio para ele.

— Você sabe o que vai acontecer agora, não sabe? — Pergunto, faz mais preção em lábio.

— O-oque? — Me questiona, com os olhos arregalados.

— Eu vou te foder bem gostosinho, e bem devagar. —  Ele estremece nos meus braços sua respiração fica mais pesada, então o empurro na cama. — Quero foder essa sua boquinha linda e essa sua bunda tão durinha e deliciosa, até sua mente só conseguir pensar em mim. — Falo enquanto vou tirando minha camisa, e em seguida minha calça, ficando apenas de box. Ele está na cama deitado com o corpo apoiado nos cotovelos observando cada movimento meu.

— E-eu... — Tenta dizer alguma coisa, mas subo em seu colo e o puxo para mais um beijo, com as mãos vou até  sua jaqueta e há tiro, e vou até a barra de sua camiseta a puxando para cima, quebrando o ósculo.

Sinto várias fisgadas na minha virilha, começando a ficar duro sentado sobre o garoto, sinto abaixo de mim uma ereção se formar também.

— Ah... Kookie, você já está tão duro... — Digo arrastando a voz em seu ouvido e colocando minha mão sobre sua ereção.

— Jiminie... — Geme meu nome baixinho com a voz rouca.

Desço meus lábios até seu pescoço, passando a língua lentamente, dando umas chupadas de leve e uns beijos, ele desaba na cama, e sobe a mão para meus cabelos, e a outra ainda tentando apoiar seu corpo, estou com uma mão em seu quadril e a outra em sua nuca, rebolando um pouco em seu colo.

Sesso nosso osculo e saio de cima dele, ele me olha fazendo uma cara feia em protesto, então levo minhas mãos até sua calça, puxando junto com sua box, o deixando completamente e deliciosamente nu para minha apreciação, ele geme ao ser libertado do aperto de suas roupas, sento novamente em seu colo, agora consigo sentir sua ereção completamente dura e molhada de pré-gozo, rebolo mais um pouco para provava-lo.

— H-hyung.... — Diz sôfrego e mordendo o lábio inferir..

— Você quer que eu te chupe? — Pergunto, olhando atentamente seu corpo tão entregue a mim.

— S-sim... — Solta imerso de tesão.

— Então peça direito. — Ele continua me olhando, e espalma as mãos sobre meu peitoral, passando os dígitos sobre meus mamilos.

— Por favor.. hyung... me chupa. — Pediu manhoso. Puta que pariu que delicioso ouvir isso.

Agarro seus cabelos e selo nossos lábios novamente, ele coloca as mãos nas minhas coxas, apertando com força, enquanto puxo seus cabelos para trás, deixando seu pescoço mais a mostra, então desço com meus lábios até meu pescoço beijando e lambendo, desço mais até chegar em seus mamilos que estão eriçados, passa a língua pelo mamilo esquerdo, e com meus dedos aperto o outro.

7 Minutos no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora