Já imaginou "e se" o pai do Jimin não tivesse levado ele e a mãe dele para longe? E se ele tivesse continuado na escola depois do primeiro beijo com o Jungkook, como teria sido? Nesse capítulo especial vocês saberão. Espero que gostem. 😉
🐝🍪
Mamãe me chamou para casa porque estava ficando tarde, meu pai ia chegar cedo no outro dia e ele não gostava que eu dormisse até tarde.
Acordei no dia seguinte querendo muito falar com Taehyung, ele pensava que iria escapar da minha voadora. Ainda não acreditava que ele não me contou sobre ele e o Yoongi Hyung.
Depois que meu pai chegou, nada de novo aconteceu, ele mal falou comigo ou com a minha mãe, foi direto dormir. E enquanto ele dormia, pedi para ir na casa do Tae, e minha mãe deixou, mas disse para eu ser rápido.
Fui até a casa do Tae, Jisoo atendeu a porta e me disse que ele estava no quarto, então subi as escadas. Estava um pouco chateado por ele não ter me falado nada, mas iria tirar essa história a limpo hoje. Assim que entrei no quarto, ele me olhou e correu até mim.
— Minie, eu posso explicar. — Disse me abraçando sem me soltar.
— Me solta primeiro, assim você vai me sufocar. — Ele estava me abraçando bem forte, certeza que estava com medo de apanhar.
— Só se prometer que não vai ficar com raiva de mim. — Fez a melhor carinha de pidão que podia, esse safado.
— Não posso prometer nada, mas vou tentar. — Fiz um carinho nas suas costas, não conseguia ficar com raiva do Tae por muito tempo. Ele então me soltou e nos sentamos na cama. — Pode começar.
— Eu e o Yoon estamos ficando há um tempo, mas não é nada serio, e eu estava muito confuso, por isso não te falei nada, também fiquei com medo, por ele ser um garoto e tudo mais, fiquei com medo de perder sua amizade. — Baixou a cabeça, não acredito no que estou ouvindo.
— Que merda Tae, parece que não me conhece, eu nunca iria parar de falar com você por uma coisa dessas. — Ele me olhou e sorriu, um sorriso malicioso. Já sabia que lá vinha mais um de seus comentários.
— Claro que não, até porque você também curte. Pensa que eu não notei a troca de olhares entre você e o Jungkook ontem. — Ele serrou os olhos e deu um sorriso ladino.
— Olha só essa sua cara de pau, querendo mudar de assunto. — Empurro ele de leve, e ele se joga na cama, dramatizando coçando o braço.
— Cara de pau nada, estamos no mesmo barco meu amigo. Se você quiser umas dicas, só me pedir viu, eu e o Yoongi já fizemos várias coisinhas, posso te ensinar tudo. — Ele falou na maior cara de pau do mundo ainda por cima rindo, o que me fez corar e rir envergonhado.
— Você não presta Tae, mas não vá pensando que eu vou te desculpar assim tão fácil, tenho minhas condições. — Expus, sorrindo malicioso.
— Não gosto dessa sua cara, o que você quer? Solta a bomba.
— Primeiro, irei conversar com Yoongi, quero saber as intenções dele com meu melhor amigo. Segundo, vai pagar meu almoço quando voltar as aulas, por um mês. E terceiro, vai me ajudar com o Jungkook. — Nessa última fiquei um pouco envergonhado. Eu queria muito me aproximar dele, só não sabia como, ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos no Céu
Fanfiction(Concluída) Jimin sempre viveu uma vida tranquila, sem muitos amigos, mas vivia bem, até novos acontecimentos que vão mudar sua vida pra sempre. Após alguns anos, Jimin se torna uma pessoa diferende de quando era mais jovem, com objetivos e foco par...