Capítulo 34

232 45 3
                                    


🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟


🐝JIMIN🐝


Depois de pintar o cabelo da Tae, ele ficou aqui em casa até minha mãe chegar, quando ela chegou ele foi pra casa, todo feliz, a expressão dele está muito melhor, e eu fico feliz, só quero que ele se cuide mais, depois do jantar eu e minha mãe nos sentamos no sofá, pra termos aquela conversa.

— Então querido, sobre o que queria conversar? Fiquei o dia todo pensando nisso – Pergunta curiosa.

— Bem mãe, é o seguinte, eu não sou mais virgem. – Digo e ela arregala os olhos, e depois começa a rir.

— Não acredito Jimin, era isso que você queria me falar, queria eu já sei disso a muito tempo. – diz toda inocente achando que era isso que queria falar.

— Aí mãe, eu to brincando, não é isso que eu queria falar, você tinha que ver sua cara. – Digo ainda rindo.

— Jiminie fale logo, to começando a ficar preocupada. 

— Bem agora é sério, então o Jungkook o Hoseok e o Tae estão planejando abrir um estúdio de dança, ai cada um vai entrar com uma parte do dinheiro e tudo mais, no caso nos serias os donos e os professores, daríamos aulas de vários gêneros de dança, eles não querem só alugar, querem comprar um local grande e tals, e eu queria entrar como sócio, ai queria saber se poderia usar um pouco do dinheiro que temos guardado? – Pergunto um pouco inseguro, não sei se ela vai gostar da ideia de usar o dinheiro do meu pai, então baixo a cabeça ansioso pela resposta.

— Querido olha pra mim. – Diz segurando meu rosto e levantando.— Esse dinheiro é seu, eu amei essa ideia, você querer ser professor me deixa muito orgulhosa, se você quiser pode usar o dinheiro todo que eu não me importo, amanhã mesmo vou ligar no banco e ver quanto temos e vou transferir o tanto que você quiser para sua conta. – Fala todo animada, então dou um abraço apertado nela.

— Mãe muito obrigado mesmo, eu estou muito feliz, eu vou falar com o Jungkook e vê quanto eles ainda precisam e falo com a senhora certo? – Digo animado.

— Então estamos combinados, ai meu Deus meu filho professor de dança, acho que vou explodir de tanto orgulho.

Depois disso vou para meu quarto, eu me sinto muito bem, eu já tinha pesando em ser professor e tudo mais, mas como é meu primeiro ano, não tinha realmente parado pra pensar nisso, eu sei que vai demorar um pouco pra ficar tudo certo, e isso vai me dar tempo para me preparar vou focar nas aulas e aprender muito para seu um bom professor.

Eu realmente amo dançar, quando estou dançando meu corpo me leva pra outro universo, sinto que posso ser qual quer coisa, sinto uma energia percorrer todo meu corpo, e passar essas sensações esse amor para outras pessoas, realmente me fara muito feliz.

No dia seguinte conversei por alto com Jungkook e ele meio que marcou uma reunião no sábado aqui em casa, com o Hoseok, Tae eu e ele, parar conversarmos melhor, minha mãe transferiu metade do dinheiro que tínhamos na conta dela, e foi uma boa quantia, eu não sabia que tínhamos tanto dinheiro assim.

Essa semana foi boa, fui para minhas sessões de terapia, tomei minha medicação certinha, os professores passaram uns trabalhos pra eu fazer, nada muito complicado, então adiantei tudo que deu, sai com Jungkook para o cinema, almoçamos todos os dias juntos na universidade com nossos amigos, eles me ajudaram bastante com os trabalhos.

7 Minutos no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora