🌟Não esqueçam de deixar o voto, boa leitura🌟
🐝JIMIN🐝
— Você — Escapou de seus lábios
— Eu o que, garoto? — Digo curioso.
— Você que eu quero hoje.
Então eu sorrio, coloco minha destra em seu rosto, e depois, rapidamente, revertendo nossas posições, o coloco contra a porta, tendo todo controle da situação.
— Dessa vez será diferente, Kook-ah — Digo, e em seguida selo nossos lábios.
Então ele coloca suas mãos na minha cintura apertando com força, enquanto nosso ósculo se intensifica. Sinto sua língua quente na minha boca, mordo seu lábio inferior e sugo sua língua. Nossas línguas se entrelaçam num beijo quente e sensual, nossa respiração começa a pesar, desço minha mão até sua cintura o puxando para a cama.
O jogo na cama e logo me deito sobre ele, voltando ao ósculo. Ele desce a mão para minha bunda e aperta com possessão, e então me vira na cama se colocando por cima de mim.
Subo minha mão ao seu cabelo e puxo com pouca força e a outra coloco em sua nádega, tão durinha e gostosa de pegar, fazendo o beijo se intensificar.
Ele está agora com a mão na lateral de meu quadril, apertando, e então começa a deslizar. Sinto sua mão subir por dentro da minha camisa, subindo até meu mamilo, e sinto um arrepio na espinha. É meu ponto fraco, então deixo um arfar escapar por entre meus lábios.
Começo a sentir uma fisgada na virilha, sinto seu membro quase endurecido contra o meu, roçando um no outro. O puxo para mais perto, se é que é possível ficar mais perto, então ouço meu celular tocar, estico meu braço até pegá-lo em meu bolso.
— Não atende. — Geme Jungkook, contra meus lábios.
— Deixa só eu ver quem é. — Digo tirando ele de cima de mim, e ele faz um beicinho.
— Ok. — Resmunga.
— É a minha mãe, preciso atender. — Digo pegando o celular. — Oi? — Digo.
— Onde está?
— Na casa de um amigo. Desculpa não ter avisado que ia sair.
— Fiquei preocupada, olhei no seu quarto e não estava. Que horas volta pra casa? Já comeu? Quer que eu guarde seu jantar? — Pergunta.
— Esquenta pra mim, já estou indo. Estou aqui no prédio mesmo, no andar de cima. — Digo e vejo Jungkook me dar um olhar desanimado.
— Hum... sei. Não precisa ter pressa, querido, fique o tempo que precisar. — Consigo ouvir a risadinha que ela deu.
— Até daqui a pouco mãe. — Digo desligando o celular.
— Você já vai? — Jungkook me pergunta com a mão sobre minha coxa.
— Acho melhor eu ir, nós bebemos bastante e também acho que o clima já passou. — Digo dando-lhe um sorriso e passando a mão por seu rosto macio.
— Está bem. — Diz, então o olho e dou um selar em seus lábios, de leve só pra sentir novamente essa boca macia e gostosa.
— Vou te levar até o elevador. — Diz e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos no Céu
Fanfiction(Concluída) Jimin sempre viveu uma vida tranquila, sem muitos amigos, mas vivia bem, até novos acontecimentos que vão mudar sua vida pra sempre. Após alguns anos, Jimin se torna uma pessoa diferende de quando era mais jovem, com objetivos e foco par...