Capítulo 15

320 59 6
                                    


🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟


🐝JIMIN🐝


Hoje não estou de bom humor, talvez seja porque não dormi muito bem a noite, assim que levantei bati o dedo na quina da escrivaninha para melhorar tudo, to sentindo que hoje não é meu dia.

Chegando na universidade, vou para minha primeira aula, estou exausto, quase cochilei várias vezes durante a aula, não cai no sono por Taemin me cutucou e me acordou.

Passou a primeira aula e a segunda, então vamos para o refeitório comer, pegamos nossa comida, e vejo Tae, Seokjin e Namjoon em uma mesa, e sigo para ela junto com Taemin.

— Jiminie, eu estava falando de você, Jin está precisando de um modelo para usar em um trabalho da aula de costura, oque acha? — Pergunta Tae e todos olham para mim.

— Acho legal. — Digo sentando-me ao lado de Tae na mesa, Jin está ao lado de Namjoon, e Taemin se senta do outro lado onde tem dois lugares vazios.

— Então você topa? — Pergunta, eu o olho confuso, nem sei o que está acontecendo.

— Topo o que? — Pergunto, nem entendi o que ele falou, estou muito desligado hoje.

— Ser meu modelo. Com um modelo igual você com certeza vou tirar 10. — Diz Seokjin confiante.

— Acho que ele é muito baixinho para ser seu modelo, pode me usar Jin. — Reconheço a voz, é Jackson. Ele diz isso se sentando ao lado de Taemin e o abraçando pelos ombros.

Eu o olho e reviro os olhos. Quem esse idiota pensa que é? Então Tae se aproxima do meu ouvido e diz:

— Foi ele que deu drogas para o Taemin e deixou ele lá sozinho. — Sussurra, eu lembro de ter visto ele dar alguma coisa para o Taemin no dia da festa, mas não tinha certeza de que fossem drogas.

Filho da puta, porra Park Jimin olha onde você anda colocando sua boca.

— Acho que se ele quisesse te chamar, não teria me chamado primeiro. – Digo seco.

— Nossa que língua. Gostava mais quando estava enfiada na minha boca. — Diz o sem noção, vejo Namjoon com uma cara fechada, Jin meio sem graça, Taemin nem sabe o que ta acontecendo.

— Felizmente para mim, essa sensação você não vai sentir mais. — Rebato e antes que ele respondesse Jin fala.

— Eita ,que clima é esse, eu eihn? Então Jimin vai ser meu modelo? — Pergunta novamente.

Porra, eu já to tão ocupado, mas não vou dar esse gostinho para esse idiota.

— Pode ser, depois me explica direito como vai ser isso. — Respondo, não muito animado.

— Baixinho e bravo, gosto assim. — Jackson insiste.

— Você não tem que gostar de nada em relação a mim. — Digo sério, serrando os punhos com força, já estou perdendo a paciência.

— E por que não? Acho que  podemos nos divertir bastante. — Diz.

— Jackson, acho que já chega, ele não quer nada com você. — Diz Tae.

— Ele está só se fazendo de difícil. Então, o que me diz loirinho, eu você na minha cama, podemos te levar também Taemin se quiser. — Diz, então eu dou uma risada alta, e todo mundo olha para mim assustados.

7 Minutos no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora