🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟
🐝JIMIN🐝
Depois do que aconteceu no apartamento do Jungkook, com o pai dele, venho me sentindo muito mal, faz alguns dias que aquilo aconteceu, eu não consegui dormir direito ainda, e quando durmo tenho pesadelos horríveis, parece que eu revivo tudo que passei na infância, e isso se mistura com o pai do Jungkook, sinto tanto medo de que fico paralisado as vezes, tive ataques de pânico e crises de ansiedade muito fortes.
Não tenho vontade de sair de casa, desde o que aconteceu não tenho ido para a universidade, minha mãe disse que conversou com o reitor e não tem problema eu passar uns dias em casa, ela falou com o Taemin também e com o pai dele, e ele disse que posso faltar uns dias o trabalho até que eu esteja melhor.
Não estou conseguindo falar com ninguém no momento, estou evitando pessoas, ficar em casa me faz sentir mais seguro, mesmo que seja apenas um pouco, Jungkook e Taemin me ligaram algumas vezes, mas não atendi, e Tae veio aqui, mas não sai do quarto e deixei a porta trancada, não quero ver ninguém, e não quero ter que explicar nada e nem tão pouco fazer alguma coisa, todo mundo fica dizendo que logo eu vou melhorar, e que tudo isso vai passar.
Mas esse é o problema, não sinto que estou melhorando, não sinto que vai passar, a cada dia me sinto pior, um aperto no meu peito e uma sessão ruim que percorrer todo meu corpo, uma angustia que não cabe dentro de mim.
Não consegui nem ver Jungkook pessoalmente ainda, ele me manda umas mensagens e só, respondo rapidamente e não puxo assunto, não quero falar com ele no momento, não consigo olhar pra ele, só de pensar nisso sinto meu corpo estremecer de medo, ele parece muito com o pai dele e eu não sei qual seria minha reação ao vê-lo, tenho medo de afasta-lo de vez, não queria esta sentindo isso, eu o amo, mas não consigo evitar é mais forte que eu.
Ele não insistiu em me ver em nenhum momento, está respeitando meu tempo, e eu não se isso é bom ou ruim, talvez ele acabe desistindo de mim, eu desistiria, quem gostaria de ficar com uma pessoa problemática assim como eu, eu estou sempre assustado, com medo de tudo, começo a chorar e choro por horas sem conseguir parar, meu corpo parece que não me pertencem mais, e sim pertence ao medo que sinto constantemente de tudo.
— Você é uma putinha barata que só merece apanhar até virar homem. – Meu pai diz, com um cinto me batendo, com um ódio e uma raiva que eu nunca vi antes. — Maldita hora que você nasceu, só me traz desgosto e vergonha, sua aberração. – E continua me batendo cada vez mais forte, e não consigo revidar, só chorar e pedir para ele parar, o que faz com que ele me bata mais ainda e com mais força.
— Jimin? Jimin querido acorde, está tudo bem. – Escuto minha mãe chamar e então acordo, ela está com uma mão no meu rosto e outra no meu peito, sinto minha respiração acelerada e meu rosto molhado de lagrimas. — Foi só um pesadelo, você está seguro, ninguém vai te machucar. – Diz secando minhas lagrimas, sinto meu coração acelerado ainda, parecia tão real, eu senti cada pancada, mas as palavras foram o que mais doeu e mais me feriu.
— Desculpa mãe. – Digo com a cabeça baixa, e ela acaricia meu rosto.
— Você não fez nada de errado meu amor, eu estou aqui, você quer que eu durma aqui com você? – Pergunta fazendo carinho nos meus cabelos.
— Sim por favor. – Digo, então ela se deita ao meu lado fazendo um cafuné, então escutamos batidas leves na porta.
— Eu vou lá ver quem é, volto já. – Diz indo em direção a porto, me encolho na cama, quem será há uma hora dessas, começo a tremer, e sentir medo novamente, não demora muito até que minha mãe volte para o quarto. — Era o Jungkook, ele ouviu você gritar e eu veio ver se está tudo bem. – Diz voltando a se deitar na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos no Céu
Fanfiction(Concluída) Jimin sempre viveu uma vida tranquila, sem muitos amigos, mas vivia bem, até novos acontecimentos que vão mudar sua vida pra sempre. Após alguns anos, Jimin se torna uma pessoa diferende de quando era mais jovem, com objetivos e foco par...