🌟Deixem um voto, por favor e uma boa leitura🌟
🐝Jimin🐝
— E ai... Espera, você não é o nervosinho dessa madrugada? — Pergunta me olhando e se levantando, vindo na minha direção. Porra só o que me faltava.
— E você não é o sem noção que fica fazendo barulho sem deixar os outros dormirem? — Rebato
— É com certeza, é você mesmo. Tá me seguindo? — Pergunta me encarando franzi a testa.
— Não. – Respondo curto e grosso, não to afim de papo.
— Tae, tem certeza que esse cara é aquele Jimin mesmo? — Pergunta Jin.
— Pois eu prefiro ele assim, está até mais interessante. — Diz Yoongi tirando os olhos do celular. Pelo jeito continuam os mesmo também, falando como se eu não estivesse aqui.
— Então, vamos. — Digo ao Tae e dou de ombros. Parece que todos estão me olhando de cima a baixo, meio confusos com minha atitude.
— Vamos sim, até depois pessoal. — Me viro e saio sem me despedir, não sou obrigado.
— Onde vamos?
— Para meu alojamento. — Diz me puxando
Chegando no quarto dele, vejo que não é muito grande, mas é bem aconchegante, tudo bem arrumado. Vejo que tem dois quartos, talvez ele divida com Hoseok, pela questão dele ter uma chave e tudo mais. Ele me puxa para seu quarto e vejo que tudo é muito a cara dele; pôsteres de heróis, algumas prateleiras com os bonecos que ele tinha na adolescência, sua cama muito bem arrumada, um armário até que grande e um tapete no chão cinza felpudo.
— E então, quero saber de tudo, tudo mesmo. Não esqueça nenhum detalhe. — Diz super empolgado me puxando pra sentar na sua cama.
— A gente não ia comer? — Pergunto, pois minha barriga já estava roncando.
— Ah sim, vamos pedir alguma coisa aqui no aplicativo, rapidinho chega. O que quer comer? — Responde pegando o celular e abrindo o aplicativo de deliver.
— Pode ser kimbap.
— Vou pedir aqui então. — Ele pede e volta o olhar pra mim.
— Então, o que quer saber?
— Está tudo bem mesmo com você e sua mãe? — Questiona meio inserto.
— Estamos bem, ela esta muito feliz por dar aulas da universidade. Eu estou bem, tenho até uma entrevista de emprego amanhã em uma boate.
— Sério? Que boate?
— A boate se chama Lee's, é da família do Taemin, ele conseguiu pra mim essa entrevista.
— Caralho, essa é uma das maiores boates daqui, tipo classe média alta mesmo. — Diz um tanto surpreso. — Então... você e esse Taemin, está rolando alguma coisa, hmmm?
— Ainda não. Também não sei se vai rolar, ele é bem gostosinho, quem sabe neah?
— Nossa Jiminie, você realmente mudou bastante. Seu jeito de falar, de olhar, de se portar. O que aconteceu? — Pergunta curioso, me analisando da cabeça aos pés.
— Nada demais, só tenho um olhar diferente pras coisas. Realmente não sou o mesmo de quando éramos adolescentes, mas quero tentar voltar com nossa amizade, sei que nada pode voltar a ser como era antes, mas podemos tentar. O que você acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos no Céu
Fanfiction(Concluída) Jimin sempre viveu uma vida tranquila, sem muitos amigos, mas vivia bem, até novos acontecimentos que vão mudar sua vida pra sempre. Após alguns anos, Jimin se torna uma pessoa diferende de quando era mais jovem, com objetivos e foco par...