🚫ALERTA DE GATILHO, o cap a seguir contem maus tratos/agressão, palavras ofensivas. Se vc for sensível, pule na parte indicada. 🚫
🐝JIMIN🐝
As semanas passaram muito rápidas, depois de amanhã já é meu aniversário, minha mãe disse que tem uma surpresa pra mim, Jungkook não falou nada sobre, Taemin deixou a sala vip 1 para uma festa partícula, e eu ganhei uma folga já que é no sábado, então combinei com todo mundo lá, eu disse que não precisa dessa sala vip e tudo mais, mas ele insistiu, disse que ficaríamos mais à vontade.
Amanhã é meu aniversário, eu nunca liguei muito para isso, mas achei que Jungkook ia vir me buscar no trabalho e dormir comigo, mas ele sumiu da face da terra, de manhã disse que ia pegar um trabalho e depois sumiu, será que ele esqueceu? Bem fácil, não sei por que isso me incomoda tanto, deve ser porque nunca esperei que ninguém lembrasse, vim trabalhar meio desanimado, meu chefe disse que posso ir mais cedo para casa, para descansar para amanhã, porra Jungkook nem veio me buscar hoje, deve estar muito ocupado mesmo.
Saio do trabalho por volta de duas da manhã, Taemin não veio trabalhar hoje, deve ter ido ficar com o Jackson, até porque ele que está organizando minha festa e Jackson não foi convidado, ia ser muita cara de pau se ele aparecesse, pego um taxi, quero chegar logo em casa e dormir estou exausto e ainda tenho uma festa para ir mais tarde, pego meu celular e vejo uma mensagem do Tae me desejando feliz aniversário e nada do Jungkook, chegando em casa só recepcionado pela minha mãe, toda sorridente.
— Feliz aniversário Jiminie meu príncipe. – Diz me abraçando apertado.
— Obrigado mãe. – Digo meio sonolento e cansado.
— Só queria ser a primeira pessoa a te dar parabéns, seu presente só vou dar mais tarde, certo? – Pergunta.
— Tudo bem, só quero deitar e dormir agora. – Respondo bocejando.
— Há querido não sei se você vai dormir agora não. – Diz dando um sorriso ladino, não entendi, então me encaminho para meu quarto.
Entrando no meu quarto, tenho a visão de Jungkook sentado na minha cama, com uma caixinha preta na mão e um envelope vermelho, quando ele me vê se levanta rapidamente e vem até mim.
— Feliz aniversário abelhinha. – Diz e deixa um leve selar em meus lábios, eu não esperava ver ele aqui, meu coração acelera um por um instante ao vê-lo, me sinto tão feliz agora, que até esqueço o cansaço.
— Eu achei que você tinha esquecido.
— Eu nunca esqueceria o aniversario do amor da minha vida. – Rebate selando nossos lábios novamente.
— Aqui, espero que goste, esse eu comprei, e esse eu fiz com muito carinho. – Diz me dando primeiro a caixinha e depois o envelope.
Abro primeiro a caixa, nela tem alguns anéis, no mesmo estilo dos que eu uso, e brincos, todos bem do meu estilo, dou um sorriso.
— eu gostei bastante, vou usar todos. – Digo dando um selinho e colocando a caixa em cima da mesinha ao meu lado, para poder abrir o envelope.
Quando abro o envelope, vejo vários cartões coloridos, pego um e nele está escrito "vale uma massagem", puxo outro "vale jantar", "vale boiolinha" obs: você será mimado o dia todo por mim. "vale sexo selvagem", "vale sexo carinhoso" e por ai vai, lendo isso dou uma gargalhada, como pode ser tão fofo assim, caralho como eu amo esse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos no Céu
Fanfiction(Concluída) Jimin sempre viveu uma vida tranquila, sem muitos amigos, mas vivia bem, até novos acontecimentos que vão mudar sua vida pra sempre. Após alguns anos, Jimin se torna uma pessoa diferende de quando era mais jovem, com objetivos e foco par...