🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟
🐝JIMIN🐝
— Atrapalho?— Abro os olhos e vejo Jungkook puxar o braço dele para me soltar.
— Não cara, a gente ta só conversando. — Diz o sem noção, com Jungkook ainda segurando seu braço com força.
— De onde eu estava vendo, não parecia uma conversa e sim um monólogo. — Diz o mais novo com um olhar sério. Eu nunca tinha o visto assim.
— Ta tudo bem, Jungkook. — Digo tentando controlar meu ódio, pra não arrancar os dentes desse babaca com um soco. Então Jungkook solta o braço do idiota.
— Eu vou te esperar pra gente voltar juntos pra casa. — Fala Jungkook mais como uma afirmação do que uma pergunta.
— Tá bom. — Respondo, ele parece totalmente diferente, a expressão seria e o olhar penetrante, poderia matar alguém com esse olhar. Porra, me faz querer agarrar ele aqui e agora.
— Jungkook, você não vem? — Pergunta uma garota se aproximando.
— Estou indo, até mais tarde. — Diz olhando para mim e dando uma piscada.
O babaca se tocou e saiu, deixando minha noite mais agradável. Vejo de longe Jungkook numa mesa afastada com um grupo de garotas, parece uma despedida de solteiro.
A noite passa e dá meu horário de ir para casa. Na saída vejo o carro do Jungkook me esperando.
— Obrigado por mais cedo, e pela carona. — Digo entrando no carro.
— Que isso, eu percebi que você estava quase voando na cara daquele sem noção, e a gente mora no mesmo prédio, não custa nada te esperar um pouco. Mas se quiser agradecer com uns beijos, eu to topando. — Diz dando partida no carro, dou um leve sorriso ladino.
— E a sua amiga, já foi?
— Ela não é minha amiga, é trabalho mesmo.
— Ah, sim. — Digo meio confuso.
— Sou acompanhante.
— Entendi. — Digo começando a entender, as varias garotas diferentes que ele sempre anda, agora faz sentido.
— Mas não faço sexo por dinheiro. Eu só acompanho mesmo, tipo vou à jantares, faço ciúmes em ex namorados, ou só sirvo de companhia mesmo, essas coisas.
— Agora eu realmente entendi, e você gosta do seu trabalho? — Pergunto realmente querendo saber a resposta.
— Gostar é uma palavra forte, mas eu me divirto. Tem umas pessoas bem legais e divertidas e ganho dinheiro pra fazer companhia pra elas, já passei por umas coisas bem chatas, mas no todo não tenho o que reclamar.
— Eu não sei se conseguiria, não sou muito bom com pessoas, acho que as pessoas hoje em dia não estão acostumadas com sinceridade.
— É, nesse trabalho, às vezes, tenho que ser outra pessoa, para me adaptar ao cliente. Não tem muito lugar para sinceridade. Eu acho esse seu jeito um charme. — Diz prestando atenção na direção.
— Se você diz.
— Viu olha aí, que charme você cortando o assunto, isso é muito sexy. — Diz e eu dou uma risada. — Você fica lindo quando sorri. — O que me faz sentir uma sensação estranha no estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos no Céu
Fanfiction(Concluída) Jimin sempre viveu uma vida tranquila, sem muitos amigos, mas vivia bem, até novos acontecimentos que vão mudar sua vida pra sempre. Após alguns anos, Jimin se torna uma pessoa diferende de quando era mais jovem, com objetivos e foco par...