Capítulo 36

295 44 5
                                    


🌟Não esqueça de deixarem o voto, boa leitura🌟


🍪JUNGKOOK🍪


Finalmente nos formamos e estamos trabalhando juntos na Paradise em tempo integral. Para não ficar cansativo, dividimos os horários em turnos. Jimin divide o horário da tarde comigo, 2 dias da semana ele fica pela manhã dividindo o turno com Taehyung, e nesses dias Hobi fica comigo.

Nesses 4 meses depois de nos formamos, Taehyung e Hobi foram morar no meu antigo apartamento, com Yoongi. Eles são oficialmente um trisal. Yoongi está trabalhando com Namjoon, na composição de músicas na BigHit Entertaiment, uma grande empresa de idols. Não o tenho visto muito por conta disso, mas marcamos de sair em alguns finais de semana.

Jimin tem passado bastante tempo por aqui. Como moro em cima do estúdio, Jimin dorme aqui comigo grande parte dos dias. Já tem roupas, acessórios e escova de dente dele aqui. Fazemos basicamente tudo juntos, somos um casal. Mas não oficialmente. 

Então hoje quero fazer o pedido oficial para que nos tornemos um casal e que ele venha morar comigo. Estou pronto para ter Jimin sendo todo meu. Park Jungkook. Ou Jeon Jimin. Fico rindo da ideia, embora eu esteja bem nervoso. Não sei se Jimin irá aceitar.

Combinei com a Sra. Park deles irem passar a tarde fora. Ela sabe que irei pedir o Jimin pra morar comigo. Conversei com a mesma no dia em que Jimin não dividiria o horário comigo, na parte da manhã. Ela ficou tão chorosa, que no começo achei que ela não tinha gostado da ideia. 

Mas depois explicou que estava feliz por Jimin e eu tomarmos esse passo na relação. E que embora Jimin não fosse mais viver com ela, estava ganhando oficialmente mais um filho. Nessa parte eu chorei junto com ela. Qual é? Eu sou carente mesmo. E pra mim a Sra. Park já é minha mãe.

Assim que Jimin saiu, liguei para o restaurante pra confirmar os pedidos para mais tarde. As flores que pedi chegaram, então comecei a arrumar tudo.

Comecei na parte de cima do nosso loft, porque se Jimin voltasse, daria tempo de esconder tudo. Colei nossas fotos na parede acima da cama, lembrando de cada momento que passamos juntos e tiramos aquelas fotos. Enchi os balões de corações laminados e os amarrei espalhados pelo quarto. Troquei os lençóis da cama e a toalha da mesa por novas. Peguei o buquê de rosas, e arranquei as pétalas, espalhando-as pela cama. 

Com quase tudo pronto, desci para terminar lá embaixo. Enrolei luzinhas de led no corrimão da escada que leva ao loft, prendendo tudo com durex mesmo. Iriam ser velas, mas além do trabalho, poderia causar um incêndio, e a única coisa que quero que pegue fogo hoje somos eu e o Jimin.

O jantar chegou, então coloquei no forno para que não esfriassem, e coloquei o vinho na geladeira. Arrumei os pratos e talheres sobre a mesa, então com tudo arrumado, fui tomar um banho. Caprichei no meu look, colocando uma calça preta justa que marca bem minhas coxas, porque sei o quanto meu loirinho baba nelas. Coloquei uma camisa social vermelha, deixando uns botões abertos pra dar destaque no peitoral malhado do pai. E fechei o visual com uma make sombreada nos olhos, coloquei meus brincos e claro, meu colar de abelhinha, que só tiro na hora do banho. 

Borrifei um perfume em mim, pra terminar de me deixar irresistível. Calcei meus sapatos sociais fácil de tirar, porque não pretendo mesmo ficar com eles por muito tempo. 

Fui até lá embaixo, desliguei as luzes do estúdio, deixando acesas somente as luzinhas de led. Subi para o loft, peguei a caixinha dentro do guarda roupas, botando na mesinha, liguei na playlist que preparei, deixando o som bem ambiente e sentei para esperar Jimin.

7 Minutos no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora