Capítulo 35

231 40 1
                                    


🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟


🐝JIMIN🐝


Acordo e me viro, Jungkook não está aqui, será que ele foi embora sem se despedir? Então antes de eu pensar besteira ele entra, com uma bandeja com frutas, suco, panqueca e ovos, com um sorriso enorme no rosto.

— Minha abelhinha dormiu bem? – Pergunta colocando a bandeja sobre a cama, então ele se aproxima e dá um beijo na minha bochecha.

— Muito bem, isso tudo é para mim? 

— Sim amor, quero que como tudinho, hoje temos muitas coisas para fazer. – Diz passando a mão nos meus cabelos.

— O que a gente vai fazer o que Kookie? – Pergunto curioso, e começo a comer.

— Depois que você comer, vou lavar seu cabelo, depois vamos assistir o que você quiser na tv, vou preparar nosso almoço, a tarde vamos sair, vamos para o cinema e depois passear no parque e tomar sorvete, e a noite vamos no seu restaurante favorito jantar, gostar dessa ideia? – Pergunta animado.

— Gosto muito. – Respondo sem conseguir conter o sorriso.

Depois que comi, ele me levou até o banheiro e lavou meu cabelo com muito carinho, tomamos banhos juntos, depois assistimos Grays Anatomy, minha mãe também assistiu com a gente, ele fez a sua famosa lasanha para o almoço, não deixou nem eu nem minha mãe ajudar em nada.

Almoçamos os três juntos, e estava uma delícia, Jungkook cozinha muito bem, depois ele foi para o apartamento dele se arrumar para irmos para o cinema, eu escolhi o filme e comemos pipoca, foi muito divertido.

Em seguida viemos para o parque, a tarde está muito agradável, o céu limpo o vento fresco no rosto, compramos sorvetes e caminhamos de mãos dadas, Jungkook sempre muito carinhoso e gentil.

Então quando anoiteceu viemos até meu restaurante favorito, ele pediu meu prato favorito que é risoto de camarão, está tudo muito gostoso, nunca fui tão mimado assim na vida, será que tem mais um vale desses no envelope, preciso olhar depois.

Porra Jungkook é muito fofo, ele está me mimando e me amando tanto que eu fico até sem graça, e olha que não sou disso, mas caralho que garoto incrível, depois do jantar viemos para minha casa e nos sentamos no sofá.

— Amor você gostou do seu dia? – Pergunta fazendo um carinho no meu rosto.

— Eu gostei muito, nunca fui tão mimado na vida, eu te amo muito Jungkook. – Digo segurando sua mão contra meu rosto.

— Jimin, você é a pessoa que eu mais amo na vida, só quero te fazer feliz meu amor. – Depois de dizer isso, sela nossos lábios em um breve selinho, meu coração dispara com as palavras dele, porra.

— Eu já vou, está ficando tarde. – Diz se levantado. 

— Por que não fica e dormi comigo? 

— Se você quiser eu fico amor.

— Vamos para o quarto Kookie. – Digo me levantando e o puxando para o quarto, tomamos nosso banho e trocamos de roupas, agora estamos deitados na minha cama um de frente pro outro.

— Você é tão lindo Jiminie. – Diz Jungkook me olhando todo apaixonado, e porra como eu amo quando ele olha assim para mim.

— Você é perfeito Kook-ah. – Sussurro me aproximando, então selo nossos lábios, o osculo é leve no começo, sinto a língua dele pedido passagem e cedo, o beijo começa e se intensificar, sinto sua mão na minha cintura e a outra no meu rosto, meus braços estão enlaçados ao seu redor, então chupo sua língua de vagar sentindo o gosto menta, ele aperta de leve minha cintura, então quebra o osculo.

7 Minutos no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora