Capítulo 10

348 72 9
                                    


🌟Não esqueçam de deixar o voto e uma boa leitura🌟

Próxima att amanhã✨


🍪JUNGKOOK🍪


6 anos antes

Hoje é o aniversário do Taehyung. Não éramos muito próximos, mas desde que ele começou a sair com Yoongi, ele automaticamente entrou pra turma. E ele me convidou pra ir.

Termino de vestir meu suéter azul, com um grande M branco no peito, e estava passando perfume, quando meu pai entrou no quarto. Sério, ele não bate à porta, nunca. Então às vezes eu tenho que trancar a porta, pra que ele não me pegue nos meus momentos de homenagem.

— Para onde você vai, Jun?

— Vou ao aniversário do Kim Taehyung. — Respondo.

— Taehyung é aquele garoto esquisito? Não gosto que você ande com esse tipo de gente. — Diz meu pai, com uma cara feia.

— Que tipo de gente, pai? — Perguntei, confuso.

— Gente afeminada que nem ele, parece um viadinho de merda. — Diz meu pai, com escárnio.

— E qual o problema da sexualidade dele, pai? — Perguntei, nervoso. Afinal, da fruta que o Tae gosta, eu também como e ainda lambo os dedos.

— O problema é que você é meu filho, e ser visto com esse tipo de gente, pega muito mal. Acho melhor você não ir a essa festa. Não quero ninguém falando que meu filho se mete com essas coisas. — Pelo jeito que ele falou, parecia que eu estava andando com quem curte drogas pesadas, e estivesse indo agora mesmo numa bocada, quando na verdade, o único "erro" é gostar de homens.

— Pai, é só uma festa... — Tentei desconversar, como se eu não fosse dar uns beijos em alguém do tipo que ele abomina. Sonso mesmo.

— Não, Jun, você não vai, não insista.

— Mas pai...

— Já disse para não insistir, você não vai e pronto!

— Eu vou. — Digo, já andando em direção a porta. Quando sinto meu pai me puxar pelo braço, com tanta força, que caio sentado no chão.

— Você não vai! Presta atenção em como você está agindo, eu sou seu pai, Jungkook! E agora você está de castigo, pela malcriação. Eu não te eduquei assim, deve ser influência daquela gentinha com quem você anda. —Diz meu pai, furioso, antes de sair do meu quarto.

Essa não é a primeira vez que meu pai age dessa forma mais agressiva comigo. E nem tampouco que já demonstrou que odeia gays. O que me afetou bastante quando me vi interessado em rapazes.

Lembro que na época, fiquei com muito medo do que sentia. Eu não podia gostar de garotos, me parecia muito errado. Então acabei ficando com várias garotas, totalmente em negação.

Por algum tempo, me senti aliviado, por sentir atração por elas. Então fiquei extasiado, e contei sobre essa minha suposta dúvida de minha sexualidade ao Yoongi, o que o baitola me falou foi que talvez eu possa gostar de meninos e meninas também, ser bissexual.

Foi muito para minha cabeça, e eu fiquei realmente muito nervoso, sem entender o porquê isso me assustava tanto.

Até que numa saída com meus pais ao shopping, vi-o com comentários extremamente maldosos sobre dois garotos que só estavam se abraçando, sem nenhuma maldade, talvez nem fossem um casal. Mas ele falou deles com tanto nojo, como se fossem fezes no nosso caminho, que eu enfim entendi.

7 Minutos no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora