🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟
🍪JUNGKOOK🍪
Após a discussão, fui tomar um banho. Queria ser rápido, estava com medo do Jimin não ter me perdoado e me largar aqui sozinho. Hoje foi a primeira vez que tive tanto medo de algo. De perdê-lo. Admito que chorei que nem um bebezinho, e não me envergonho porque é o Jimin, porra. Eu gosto demais dele pra deixá-lo partir assim. Ainda mais por um mal entendido.
Tirei minhas roupas, colocando-as no cesto abaixo da bancada da pia. Fui até o box e liguei o chuveiro, entrei com os olhos fechados, com o rosto pra cima, permitindo que a água quente lavasse meu rosto das lágrimas e da chuva.
Senti mãos puxando meu rosto pra baixo. Quase tive um infarto e dei um pulo pra trás, achando que era a loira do banheiro. Mas era o Jimin, meu loiro. Então me curvei para beijá-lo. Quando paramos, percebi que ele estava nu à minha frente. Tipo, peladinho mesmo, como veio ao mundo como a porra de um Deus da beleza. Afrodite, porque choras?
— Afasta
— Vai tomar banho comigo?
— Também. — Disse com um sorriso devasso, desligando o chuveiro e deslizando sua mão pelo meu peito até meu pau, me punhetando devagar. — Você foi um garoto mal hoje, Kook-ah. Acho que você precisa ser punido, não?
— Ah...sim. Assim, Jimin. — Gemi em resposta, já ereto.
— Você é meu. Vou te fazer entender isso.
— Eu sou seu, Jimin-ah...
— Caladinho! Agora ajoelha. — Ordenou Jimin, e eu que não sou louco, obedeci. Jimin ergueu meu rosto com um dedo, me fazendo olha-lo ali debaixo. — Agora, abra a boca e põe a língua pra fora.
Abri minha boca e o loiro segurando seu pau pela base, roçou sua ereção pela minha língua, batendo sua ereção em meu rosto.
— Agora, me engole. Sem usar as mãos.
Jimin levou sua ereção até minha boca, enquanto eu engolia cada centímetro de sua extensão. Ele agarrou meus cabelos, guiando enquanto estocava em minha boca. Metendo fundo, me fazendo lacrimejar quando seu pau tocava minha garganta, quase me desequilibrando. Acelerei os movimentos da minha boca, quando o vi arfar, tão cheio de tesão. Mas ele retirou o pau da minha boca rapidamente.
— Assim não. Eu vou gozar, mas não assim. Levanta. — Levantei com um pouco de dificuldade por tanto tempo de joelhos. Ele me guiou até a pia.— Vira.
Quando virei, Jimin me encoxou me empurrando para a pia, e me deu um tapa estalado na minha bunda. Até me virei surpreso e o olhei. Ele apenas sorria ladino, como se me desafiasse a falar algo. Voltei pra posição que estava. Jimin se encostou em mim, agarrando minha cintura enquanto sussurrava pra mim empinar.
Com minha bunda empinada, Jimin passou a mão na minha bunda, alisando. Depois se abaixou, ficando de cara com minha bunda, afastou minhas bandas com as mãos e enfiou a língua na minha entrada de uma vez. Me comprimi, pela ação inesperada. Mas Jimin não se abalou, e continuou brincando com a língua em minha entrada, agarrando minhas coxas, me puxando pra mais perto de seu rosto. Levei minha mão à minha ereção, tentando me aliviar..
— Nem pense nisso. Vou fazer você gozar, mesmo que não mereça. Coloque suas duas mãos apoiadas sobre a pia, você vai precisar. — Fiz o que ele mandou, me inclinando um pouco para frente na bancada da pia. — Olha como você me deixa, Kook-ah...— Murmurou, roçando sua ereção molhada de pré-gozo em minha entrada igualmente molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos no Céu
Fanfiction(Concluída) Jimin sempre viveu uma vida tranquila, sem muitos amigos, mas vivia bem, até novos acontecimentos que vão mudar sua vida pra sempre. Após alguns anos, Jimin se torna uma pessoa diferende de quando era mais jovem, com objetivos e foco par...