Capítulo 6

378 74 21
                                    



🌟Não esqueçam de votar, isso nos ajuda bastante e boa leitura🌟


✨✨Quero deixar claro que essa fic é escrita pela @JoanaDarc430651 e eu, mas que optamos por publicar no meu perfil. Então deem todo amor e carinho à ela, e se puderem seguir ela tbm, seria legal 💜💜 Cheirinho em vcs q estão nos acompanhando e vamos ao que interessa. 


🍪JUNGKOOK🍪


Olhei-me no espelho enquanto coloco meus brincos, estava me arrumando para mais uma noite de trabalho. Confiro meu visual no espelho, estou usando uma calça e camisa social pretas, estando as mangas da camisa dobradas até os cotovelos. Borrifo perfume sobre mim. Diria que eu tô um puto gostoso e cheiroso demais, o próprio pecado em pessoa. Então, estando pronto, pego as chaves e saio de meu apartamento indo até os elevadores, para descer até o estacionamento.

Hoje sairei com uma garota que quer meus serviços para causar ciúmes ao ex, numa boate. Marquei de encontrá-la lá. Trabalho como acompanhante de luxo. Não que eu realmente necessite trabalhar, pois meus pais são ricos. Mas como eu disse, meus pais são ricos, eu não, então vamos de dias de lutas, irmão. Quero seguir carreira como coreógrafo e ter meu próprio estúdio. No entanto, sem precisar de nenhuma ajuda financeira da minha família.

Meu pai é extremamente conservador, não queria que eu fizesse dança. Queria que eu estudasse administração, para tomar conta da empresa da família e me casasse com a filha de algum sócio qualquer. Pff, como se eu fosse fazer algo só porque ele quer, que piada. Por causa de muitos desentendimentos, sai da casa dos meus pais, e estou tentando sobreviver sozinho com meu próprio suor sem depender deles para nada, basicamente. 

Meus pais não interferem no que estou fazendo, porque acham eles que isso é "só uma fase" e quando eu cansar, irei voltar pra casa e fazer o que eles quiserem, como se ainda fosse a droga de um adolescente. Eu conto, ou deixo eles descobrirem?

Atualmente, divido um apartamento com meu amigo, Min Yoongi, embora ele mal apareça. Dividimos as despesas, e ele sabe que trabalho como acompanhante, mas não me critica, pois ele não se importa, como ele diz. Fora que conheço o baitola há anos, então é de boas nossa convivência.

Eu não trabalho com serviços sexuais. Somente acompanho pessoas, no geral femininas, em alguns eventos, como se eu fosse um acessório mesmo. Finjo que sou namorado, esposo, até mesmo parente. Se necessário for exigido, beijo o contratante. Obviamente, esse tipo de bônus, me rende um acréscimo no valor total. O dinheiro que ganho é bom, o suficiente para pagar minhas contas, e ainda sobrar um pouco na conta para meu futuro estúdio. Como ganhei uma bolsa na universidade, já diminui uma despesa. 

Chego na boate, e procuro por uma mulher loira, de vestido azul, assim como ela me falou por mensagem, a encontrando bebendo um drink alaranjado. 

— Boa noite, sou Jungkook, nos falamos mais cedo ao telefone...

— Ah sim, sou Soora. Você é mais bonito pessoalmente do que nas fotos que vi. Então, vamos dançar? Choi Song vai ficar louco quando nos ver. — Fala ela dando uma risadinha animada.

Concordo com a cabeça, e a deixo me puxar pela mão para a pista de dança, ao que noto um cara nos olhando. Ao som de Chantaje do Maluma e Shakira, danço deslizando minhas mãos pelo corpo dela, enquanto roçamos nossos corpos sensualmente. 

7 Minutos no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora