🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟
🐝JIMIN🐝
Respiro fundo me controlando, esse idiota não vai me fazer rebaixar ao nível dele, que pelo visto é bem baixo.
— Vai lá querido, tenta a sorte. — Rebato com desdém, a única coisa que ele vai ter de mim é minha falta de interesse.
— Você é bem confiante, neah Jimin? Cuidado para não cair do cavalo.
— Olha Jason, primeiro que eu nem subiria em um cavalo, segundo você já deu uma boa olhada para mim, é só isso que tenho a dizer. — Aponto com os dedos pra mim mesmo e sorrio.
— Quem fala o que quer, escuta o que não quer. — Jin dispara rindo.
— JACKSON, já disse que a porra do meu nome é Jackson. — Grita irritado.
— Mas cê está irritado? — Debocho.
— O que você tem de gostoso você tem de atrevido, neah. — Diz me olhando dos pés a cabeça, e eu já to cansando dessa merda.
— Já basta, Jackson saia, se você não sair vou falar com o professor que esta me atrapalhando. – Jin intervém e bem na hora, minha paciência já estava acabando.
— Já vou, já vou, só quero dar oi pro Jiminie. — Me provoca mais uma vez.
— Cara, você é um completo filho da puta mesmo, neah. — Afirmo sem nem piscar o encarando.
— O que você disse? — Pergunta se aproximando de mim com raiva.
— Isso mesmo que você ouviu. — Continuo com a mesma expressão de deboche, e ele se aproxima mais, mas e Jin o segura.
— Já chega, Jackson vá agora, não estou brigando. — Diz serio segurando seu braço com força, então Jackson da as costa e sai puto da vida.
Depois disso Jin continuou dando os acabamentos na saia, ao terminar começou a camisa, ele fez uma camisa, com tecido preta e renda, magas longas, e com rendas nas pontas, sempre com muito cuidado para não me furar, ao final faltavam alguns minutos, para mim o look que ele fez está perfeito.
Começamos a nos preparar para o desfile, eu vou ser o terceiro a desfilar, só dar uma volta na sala e pronto, acho que é só para ver se o tecido sustenta no corpo, a roupa que o Jin criou é a de longe com mais detalhes, três meninas fizerem vestidos, foram pelo lada mais fácil, e outra uma saia mais curta e um croped, nada de mais sem muitos detalhes.
Desfilamos, na minha vez recebi muitos aplausos e assobios, estou muito gostoso nessa roupa, depois de terminado o desfile, sem nenhuma dúvida Jin tirou o primeiro lugar.
— Obrigado Jimin, de coração você foi um anjo, e me desculpe pelo Jackson ele é inconveniente, mas tem bom coração, eu juro. – Diz sorrindo e colocando a mão sobre meu ombro.
— Não foi nada, até achei divertido. Agora em relação ao seu amigo, pode ser até que ele tem um bom coração, mas tem atitudes bem desagradáveis.
— Vou tentar conversa com ele mais uma vez, tentar colocar juízo naquela cabecinha oca.
— Eu tenho que ir agora, mas qual quer coisa precisando poder me chamar.
— Olha que eu chamo viu, e mais uma vez obrigado, você me salvou. — Ele então sela minha bochecha com carinho.
Passou-se duas semanas e três dias, o pai do Taemin viajou há cinco dias, estou indo trabalhar na boate na semana também, para dar uma força para o Taemin com tudo, não trabalho a noite toda só algumas horas, eu não tenho tempo para mais nada, estou tão ocupado, esses dias, ajudando na boate, estudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos no Céu
Fanfiction(Concluída) Jimin sempre viveu uma vida tranquila, sem muitos amigos, mas vivia bem, até novos acontecimentos que vão mudar sua vida pra sempre. Após alguns anos, Jimin se torna uma pessoa diferende de quando era mais jovem, com objetivos e foco par...